Nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton

Nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton - coleção de esmaltes
Nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton - coleção de esmaltes

A nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton traz uma grande variedade de cores e vai encantar quem é fã da série e também quem não é

Uma das séries de maior sucesso da Netflix vai ter sua própria linha de esmaltes, trata-se da nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton. Cada esmalte dessa coleção remete a um personagem ou elemento icônico da série.

Dentro dessa coleção, podemos encontrar variedades de cores, que vão de metálicas até cremosas. Ao todo são oito cores suaves e vivas, como o dourado, que lembra toda a riqueza da sociedade da época, além de diferentes tons de azul, que se referem aos belos vestidos de baile, laranja, magenta, roxo e claro, o verde esmeralda, que retrata a personalidade de Eloise Bridgerton.

Mas sobre o que retrata a série Bridgerton?

Personagens da série, ao fundo um campo, à esquerda mulher negra de roupa preta, no meio homem branco com roupa preta e à direita mulher negra com roupa rosa

Nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton
Série Bridgerton

A série, e baseada no livro best-seller de Julia Quinn, com um contexto sensual, luxuoso e competitivo dentro da alta sociedade de Londres no início do século XIX.

Neste período, a família Bridgerton, que era composta por oito irmãos, começou adentrar no mercado de casamentos, nos bailes de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

Daphne Bridgerton, interpretada pela atriz, Phoebe Dynevor era a filha mais velha dessa família, bastante respeitada dentro da sociedade, buscava pelo marido ideal.

Assim como os seus pais, o seu sonho era se casar, no entanto, o irmão mais velho sempre impede os seus planos, e torna essa busca anda mais difícil.

No entanto, Daphne conhece o duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page, e o solteiro mais badalado, e acontece uma química entre os dois. Entretanto, ambos agem como se não estivessem afim um do outro, e um escândalo é preparado por Lady Whistledown, manchando o nome de Daphne. Para se defender dos burburinhos, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova o que representa a elite londrina.

A terceira temporada já tem data definida

Terceira temporada de Bridgerton tem data de estreia definida

A Netflix anunciou no dia 12 de Fevereiro as datas oficiais da 3ª temporada da série e aguarda a temporada de Bridgerton em 2 partes, com cada episódios cada uma delas.
A primeira parte da série chegará ao Netflix dia 16 de maio de 2024.

Nova coleção Risqué inspirada em Bridgerton

Todos os produtos Risqué são aprovados dentro do programa Global Bunny da Cruelty Free International, isentos de qualquer crueldade animal, estando dentro dos requerimentos legais. Além disso, a marca monitora de perto os fornecedores para garantir que os produtos continuem dentro das normas do programa.

Veja abaixo os produtos:

Todas essas opções proporcionam: Secagem rápida, longa duração e não realiza testes em animais.

Fique abaixo com mais fotos desses esmaltes maravilhosos em unhas:

Todos estes produtos você encontra aqui na Ikesaki, VEM PRA IKESAKI!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »