Looks Femininos do Emmy Awards 2024

Looks Femininos do Emmy Awards 2024
Looks Femininos do Emmy Awards 2024

O Emmy Awards 2024 foi um grande evento, e junto com a belíssima festa, as famosas trouxeram maravilhosos looks

Nesta segunda-feira (15), aconteceu uma incrível cerimônia de uma das principais premiações do ano para nomes da televisão e de streamings. Os looks femininos do Emmy Awards 2024 também mereciam um prêmio, afinal, era um melhor do que o outro.

A cerimônia foi oficialmente marcada pra 18 de setembro de 2023, no entanto, por conta das greves de atores e roteiristas do WGA e SAG-AFTRA, que ocorreu no segundo semestre daquele ano, o evento aconteceu no início do ano seguinte, no mês de janeiro.

Algumas séries e filmes vinham como favoritas, como: Sucession, The Last of Us, The White Lotus e Ted Lasso, com mais de 20 indicações cada uma delas, pudemos ver alguns destaques e revelações, como Jenna Ortega, devido a sua personagem Wandinha, na série do Netflix.

Veja abaixo alguns destaques que trouxemos para você, que desfilaram pelo tapete do Emmy Awards.

Looks Femininos do Emmy Awards 2024 que se destacaram

Selena Gomez foi um dos principais destaques entre os looks demininos do Emmy Awards

Selena Gomez

A atriz e cantora chegou maravilhosa para a celebração do Emmy, com seu belíssimo vestido florido, combinando com o seu colar e a grande tendência do verão (já trazida por nós neste post), o batom uva. Já no cabelo, optou pela franja lateral.

Jenna Ortega

Jenna Ortega

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela a Wandinha que vem e que passa, com o seu vestido cheio de pétalas e de estilo. Sua make realça a maçã de seu rosto, dando para ver perfeitamente o desenho do maxilar. Foi uma das apresentadoras da noite, ao lado de Pedro Pascal e outros apresentadores.

Aubrey Plaza

Aubrey Plaza

Quem também chamou a atenção na premiação, foi a atriz Aubrey Plaza, que segue em alta devido ao sucesso pela série “White Lotus”. No entanto, o seu look foi bastante peculiar e exótico, com um alfinete gigante cruzado no peito.

Seu vestido, é da coleção de verão de 2024 da Loewe, uma das marcas mais desejadas de 2023.

Issa Rae

Issa Rae

E por falar em exótico, Issa Rae chegou para a premiação com este extravagante vestido de Pamella Roland. Ela optou por seu cabelo prezo, e um grande destaque para o iluminador, que realça e dá mais brilho ao seu rosto.

Ali Wong

Ali Wong

A primeira mulher asiática a ganhar um Emmy por um papel principal, apostou no básico, com uma saia longa estampada, uma camisa de alcinha prata, e um brinco deslumbrante. Na foto, destacou seu cabelo apenas de um lado, ressaltando sua beleza do outro.

Katherine Heigl

Katherine Heigl

Katherine estava deslumbrante, com o seu vestido longo vermelho no estilo “tomara que caia”, e uma tendência da moda: O Wob Hair. Este corte valoriza o formato do rosto e destaca o volume da madeixa. Um corte bastante estiloso, prático e autêntico.

Para completar, na make apostou no batom vermelho e usou e abusou do blush em suas bochechas, para corar a pele.

Suki Waterhouse trouxe tendência entre os looks femininos do Emmy Awards

Suki Waterhouse

Suki foi com um vestido vermelho super longo e um laço na parte da frente, além das costas abertas com um decote, destacando sua barriguinha de grávida.

Além disso, veio com uma das grandes tendências da moda, as “Wispy Bangs”, este estilo de franja é conhecida por ser leve e suavemente desfiada. A atriz foi perfeita na escolha.

Desi Lydic

Desi Lydic

“Mais que migas, friends”, Desi Lydir chegou ao tapete vermelho com um vestido bastante semelhante ao de Issa Rae. Sua make bastante básica e os cabelos loiros soltos.

Angela Gibbs

Angela Gibbs

Se não for para causar ela nem vai. Angela Gibbs foi para a premiação com um vestido longo sem alça e totalmente estampado.

Na make também não deixou a desejar: batom vermelho, um delineado incrível e a sombra para ajustar a tonalidade da pele.

Cody Heller

Cody Heller

No Emmy Awards também usamos rosa!

Cody Heller levou isso a sério demais, desde o batom, até vestido, unhas e enfim sandália, um verdadeiro look de Barbie. Apenas nos olhos sombra escura, para trazer mais destaque e o cabelo com um rabo de cavalo para aparecer mais o rosto.

Courtney Eaton

Courtney Eaton

Pretinho básico também temos! um vestido longo, meio transparente, com alças no formato de laço, fazem um look discreto, porém elegantíssimo. Na maquiagem o batom vermelho de forma discreta e as unhas vermelhas completam o look.

Francesca Zocchi

Francesca Zocchi

Quer brilhante? Também temos! Francesca desfilou pelo tapete do Emmy com seu belíssimo vestido roxo, com detalhes em lilás nas mãos. Usou um penteado clássico e elegante, lindos brincos e nas unhas também apostou no vermelho, tanto nas mãos, quanto nos pés.

Emma Brooks

Emma Brooks

Emma arrasou em sua escolha, camisa manga longa em relevo, e uma saia longa envolvendo as pernas embaixo, trazendo um tom futurista para o look. Na make um batom vermelho discreto, sobrancelhas bem desenhadas para este evento e a base realça toda a sua beleza.

Bella Ramsey foi diferente de todos os outros Looks femininos do Emmy Awards

Bella Ramsey

Bella Ramsey, conhecida por sua personagem “Ellie” em The Last of Us, surpreendeu a todos com o seu terninho verde, com sapato social marrom, camisa roxa por baixo e uma gola alta abaixo da camisa. Make discreta e cabelo preso.

Por fim, o Emmy trouxe mais uma tendência de beleza do ano. No entanto, você só saberá qual é essa tendência vindo em nosso Instagram.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »