Tendências de beleza de verão 2024

Tendências de beleza de verão 2024 - Mulher com chapéu de praia tomando sol e olhando para o lado
Tendências de beleza de verão 2024 - Mulher com chapéu de praia tomando sol e olhando para o lado

Neste artigo, a Ikesaki traz para você as principais tendências de beleza de verão 2024

Com o fim da temporada no início de Dezembro, trouxemos para você neste artigo as principais tendências de beleza de verão para 2024. Elas, com certeza serão bastante utilizadas nos próximos meses depois do que foi visto durante a temporada. Trouxemos aqui tendências de Nova York até Paris, onde a semana da moda, trouxe diversas surpresas de maquiagens, cores, efeitos, penteados e outras aplicações, além é claro, do look completo.

Se você é uma pessoa apaixonada por desfiles, já deve ter notado algumas dessas tendências, onde percebemos diversas makes naturais, glow e que são quase imperceptíveis. Além disso, alguns formatos de cílios que fugiam do comum, e batom aplicado apenas na parte interna da boca em Dior, dentre outras tantas novidades que você poderá ver aqui.

No entanto, o ponto alto dessas tendências é, sem dúvidas, a beleza viva, que acontece em nosso cotidiano, como o suor nos cabelos, um batom borrado após um dia inteiro com a maquiagem, pálpebras de oleosidade natural, dentre outras.

Veja abaixo quais são as principais tendências de beleza de verão 2024

1. Outros jeitos de usar a boca

Weird Lipstick

O batom vermelho, durante toda a história dominou as tendências de maquiagem, inclusive nas últimas temporadas. No entanto, a cor uva chegou para roubar este protagonismo e assumir este lugar. O roxo com fundo avermelhado veio para atualizar a paleta de cores na próxima estação.

Outra tendência para a boca, é o Weird Lipstick, que foi destaque nas redes sociais. Essa estética faz com que seu lábio fique diferentão e arrase durante o verão.

2. Tiara, estilo anos 90

Tiara é uma das tendências para o verão 2024

Se você é uma pessoa nostálgica, que cresceu nos anos 90 ou por volta dos anos 2000, com certeza lembra deste acessório, ou usa até hoje. Bem, para quem usa, continue usando. Afinal, este é um dos itens vintage que estão voltando para a cena da beleza. As modelos Givenchy e Helmut Lang abraçaram este look, e com certeza em seus respectivos desfiles roubaram a cena.

3. Olhos coloridos

Olhos coloridos

Os olhos coloridos terão grande destaques em 2024, sejam eles com sombras monocromáticas, delineados, máscaras de cílios ou até com pálpebras de várias cores, trazendo um mix de tons. Por conta disso, as cores vibrantes vão dominar o ano de 2024.

4. Látex Eyes

Látex Eyes

Essa tendência explodiu na internet e também nas passarelas. A moda recebe este nome, graças ao efeito brilhante do material. O grande destaque deste look é o efeito gloosy, que cobre as pálpebras e pode vir sobre sombras coloridas ou que atualizam o clássico esfumado preto.

5. Fairycore

Fairycore

Essa é uma tendência bastante delicada, torna-se quase um conto de fadas, que tomou conta das passarelas. Com essa tendência as peles ficam reluzentes, as pequenas tranças e brilhos são posicionados delicadamente sobre a face, trazendo magia ao visual.

6. Ter os cílios destacando-se na make é uma das maiores tendências de beleza de verão 2024

Cílios destacados

Na última temporada de moda, os cílios coloridos roubaram a cena. Cada detalhe, cor, efeito, tudo nos mínimos detalhes, que brincam com os formatos e o tamanho das cerdas dos cílios, são uma inspiração para deixar a maquiagem bafônica.

Para aproveitar o clima de verão e carnaval, essa maquiagem é perfeita.

7. O cabelo como ele é

Cabelos desgrenhados

Essa tendência é totalmente inovadora, traduzindo o que é a beleza da vida real. É uma ideia acolhedora, que traz a vontade de aderir a ela. Esse cabelo remete a um aspecto oleoso e desgrenhado. Os fios parecem suados, com aparência também de estarem vivos, uma representação perfeita do que é o cabelo depois de um longo dia de trabalho.

8. A volta aos anos 60 também é uma tendência de beleza para o verão de 2024

Penteado estilo anos 60

Penteados volumosos, com acessórios no cabelo e um delineado invertido clássico, foram grandes destaques nos anos 60, assim como vem forte para o verão de 2024.

9. Pele bronzeada de sol

Efeito de pele bronzeada de sol

Com pouca cobertura ou nada, e o corado de um dia de sol, deixa o seu rosto bastante natural, trazendo todo o charme da maquiagem.

10. Anos 2000 até nas unhas

Unhas florais

A unha floral, é um ícone do início dos anos 2000. Pois essa tendência voltou, e a estética, traz um ar delicado e leve. A melhor maneira de fazer este tipo de unha é manualmente, assim como era feito no passado.

O que achou dessas super tendências? Deixe aqui nos comentários. Aproveite para conferir as nossas ofertas em nosso site.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »