Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada – Votorantim/Sorocaba

Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada - Votorantim/Sorocaba
Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada - Votorantim/Sorocaba

Veja como foi e tudo o que aconteceu na Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada – Votorantim/Sorocaba

Na última sexta-feira, dia 1 de Março de 2024, aconteceu a Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada – Votorantim/Sorocaba, às 12h, na ala sul, piso Votorantim.

Juntamente a inauguração, trouxemos um evento para a divulgação e início de nossa campanha para a comemoração dos 60 anos de Ikesaki.

O grande evento contou com mais de 450 pessoas presentes, entre: clientes, profissionais da beleza, funcionários, indústrias parceiras, IK Creators e o nosso time de elite de profissionais.

Essa é a nossa 11ª loja e faz parte do nosso projeto de expansão, onde em um intervalo de poucos meses, trazemos uma nova loja para os nossos clientes de alguma região.

Como foi a Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada – Votorantim/Sorocaba?

Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada - Votorantim/Sorocaba
Apresentação de Diamonds, trazendo todo o valor do diamante vermelho

O evento contou com a apresentação da campanha de 60 anos da Ikesaki. Por isso, grandes lideranças, como Ricardo Ikesaki, Suzi Ikesaki e Cesar Tsukuda, discursaram.

Cesar trouxe um panorama geral sobre o mercado atualmente. “Como olhar para o passado e ser grato” e “Como pensar no futuro olhando para as coisas novas”, fizeram parte de seu discurso.

Além disso, trouxemos o principal símbolo da Ikesaki nessa campanha de 60 anos, o diamante, e para contemplar este símbolo e impactar as pessoas presentes, trouxemos uma apresentação musical da música “Diamonds”, da cantora Rihanna.

Por que o diamante vermelho?

Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada - Votorantim/Sorocaba
O Diamante Vermelho é o símbolo da campanha de 60 anos Ikesaki

O diamante vermelho é considerado uma das pedras mais preciosas e raras do mundo. A principal razão disso é sua cor, tendo em vista já que a maioria dos diamantes mais conhecidos são brancos e transparentes.

Além disso, ele tem uma simbologia única. Está ligado diretamente a ideia de resistência, pureza e sentimentos, como o amor.

Essa cor se dá ao diamante a partir de condições em que o diamante passa em sua fase de criação.

Um diamante vermelho é raríssimo, o mais raro entre os diamantes, e por conta disso ele é mais valioso.

Dito isso, o diamante representa tudo aquilo que tem valor para a Ikesaki. Ou seja, nossos funcionários, colaboradores, indústrias parceiras, fornecedores, IK Creators, Profissionais IK, e todos aqueles que fazem da Ikesaki, a maior distribuidora de cosméticos do país.

Para ilustrar e ressaltar os diamantes valiosos que temos conosco, fizemos uma belíssima apresentação ao som de Diamonds, da cantora Rihanna, que em sua letra fala “Brilhe como um diamante”, e é isso que desejamos para todos os nossos parceiros, que brilhem cada vez mais.

A Inauguração

Inauguração Loja Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada – Votorantim/Sorocaba

Após o final do evento, fomos até a nova loja Ikesaki, onde aconteceu a grande inauguração da Ikesaki Shopping Iguatemi Esplanada – Votorantim/Sorocaba.

Lá, ocorreu a tradicional benção, um ritual xintoísta, que é de uma religião milenar japonesa. A Ikesaki é uma empresa de origem japonesa, e mesmo sendo brasileira, em todas as nossas inaugurações realizamos este ritual. Essa religião se refere a natureza, e faz a ligação entre o ser humano e as forças da natureza.

Veja abaixo a foto das benções e purificação da loja.

Ritual Xintoísta

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »