Inauguração de Loja da Ikesaki em Sorocaba

Inauguração de Loja da Ikesaki em Sorocaba - Shopping Esplanada Iguatemi
Inauguração de Loja da Ikesaki em Sorocaba - Shopping Esplanada Iguatemi

Na próxima sexta-feira, dia 1 de março, acontecerá a Inauguração de Loja da Ikesaki em Sorocaba

Dentro de um projeto e expansão, na próxima semana teremos a Inauguração de Loja da Ikesaki em Sorocaba. Essa nova unidade ficará localizada no Shopping Iguatemi Explanada – Votorantim/Sorocaba.

Além disso, lá, teremos tudo o que oferecemos nas demais unidades, da melhor qualidade, que só a Ikesaki pode proporcionar.

Horário da inauguração: 12:00, Horário de Brasília.

Temos profissionais especialistas, ao menos um para cada área.

Cabelo

Na área de cabelo oferecemos uma infinidade de produtos, desde shampoos e condicionadores, até gel, finalizadores, fixadores, máscaras de hidratação, descolorantes e tintas para cabelo.

Make

Contamos com uma grande variedade de maquiagem, como: Batom, base, sombra, blush, lápis, gloss, purpurina, iluminadores, entre outras opções. Para os olhos ainda vendemos cílios postiços.

Unhas

Para as unhas, a Ikesaki oferece para você grande variedade de esmaltes, removedores, unhas postiças, cremes, secantes e outros acessórios.

Elétricos

Além disso, traremos para os nossos clientes produtos elétricos, como secadores, chapinhas e babyliss.

Barbearia

Na área de barbearia também trazemos grande variedade para os nossos clientes. Desde capas para barbeiros, até pincéis de barba, tesouras, navalhetes e navalhas, maquinas de acabamento, aparador de pelos, shampoo, condicionador, balms, géis, e óleos de barba.

Móveis

Nossos clientes também poderão aproveitar para conferir o nosso catálogo de móveis para os profissionais da beleza. Nele, você encontrará cadeiras para cabeleireiros, autoclaves, lavadores de cabelo, carrinhos auxiliares para manicures, escadas fixas, banquetas, cadeirinhas para manicure, consoles de espelhos para Stúdio de maquiagem e camas/ mala para a área de estética.

TOP Profissional

Top Profissional

O Top Profissional é marca registrada da Ikesaki, e na Unidade Sorocaba não será diferente. Lá teremos uma área exclusiva para os profissionais da beleza.

Dito isso, ele oferece alguns benefícios, como:

  • Cursos
  • Promoções exclusivas
  • Serviços
  • Entrada VIP na Beauty Fair
  • Brindes exclusivos

Se você de Sorocaba não conhece o Top Profissional ainda, não perca tempo, clique no link e venha ser TOP.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »