Saiba tudo o que rolou na Ikesaki TOP Profissional

A festa reuniu grandes profissionais de moda como Celso Kamura e Marco Antônio Biaggi.

Nesta quinta-feira (19), aconteceu o evento TOP Profissional da Ikesaki Cosméticos, organizado para a comemoração dos profissionais da beleza, em suma, celebrado no dia 19 de janeiro.

O evento aconteceu na Casa Ikesaki, onde vieram mais de 250 pessoas, incluindo Indústrias de beleza que são grandes parceiras da marca. 

O TOP Profissional contou com uma abertura com Vladimir Bastidas, responsável pelo Centro Técnico, recitando um poema em conjunto à outros profissionais, como o barbeiro Nariko, barbeiro oficial dos jogadores da seleção do Brasil. Além disso, o poema foi uma homenagem a todos que estavam presentes.

Conjuntamente, houve a apresentação dos avatares, assistentes virtuais dos profissionais para interagir nas redes sociais, sendo os primeiros do Brasil a terem essa ideia. Se tornando uma forma de homenageá-los por toda a confiança que possuem com o Grupo.

Além disso, houve o grande sorteio do Carro, na qual foram recebidas mais de 10 urnas de cupons para serem sorteadas.

Contudo, foi feito um desfile especial de modelos com penteados que estão em alta tendência de moda esse ano, e desfilando por todo o terraço central, até chegar ao térreo na área do jardim.

Inclusive, foi finalizando com uma Drag Queen fazendo performance com a música ‘Vermelho’, de Gloria Groove.

O TOP Profissional terminou ao som da Orquestra e do DJ abrindo a pista para que todos os profissionais de beleza comemorassem o seu dia, e mais uma vez, a Ikesaki agradece todo o apoio conquistado por esses profissionais, e desejamos que continuem entregando beleza em todos os lugares.

Não esqueça de ver todo o conteúdo da festa no nosso feed do Instagram, tá imperdível. Festa TOP Profissional.

Conheça também outros artigos de beleza que você vai se apaixonar. Primer x Protetor Solar: qual usar? Mas não se esqueça também de visitar o nosso blog que tá cheio de dicas incríveis.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »