Dia do Profissional da Beleza Ikesaki 2024

Dia do Profissional da Beleza Ikesaki - Nossos representantes top profissionais
Dia do Profissional da Beleza Ikesaki - Nossos representantes top profissionais

Veja tudo o que rolou no Dia do Profissional da Beleza Ikesaki 2024

O Dia do Profissional da Beleza Ikesaki 2024 foi um evento único e deslumbrante. Nele, trouxemos os profissionais da beleza para uma experiência única e imersiva. Ele aconteceu no mesmo dia do cabeleireiro.

Afinal, a Ikesaki levou-os para uma viagem única, onde primeiramente puderam conhecer o Oasis e toda a sua beleza, passando por Paris, seguindo na Europa por Amsterdã e finalizando no país onde há a beleza do mundo inteiro, o nosso Brasil.
Ao todo, foram mais de 300 convidados, sendo mais de 250 deles, profissionais de beleza.

Além disso, recebemos presenças ilustres, como: Wanderley Nunes, Celso Kamura, Gabriela Gusmão e outros grandes nomes da beleza nacional e internacional.

No evento, pudemos perceber o brilho nos olhos de cada profissional da beleza e de cada um dos convidados, colaboradores e parceiros Ikesaki. Os sorrisos e engajamento dentro de toda a experiência também foram grandes termômetros para medirmos o sucesso.

Logo na entrada, as nossas aeromoças receberam os nossos convidados, e encaminhavam-nos para o embarque e a viagem ao mundo que estavam por fazer.

Veja como foi o evento do dia do profissional da beleza, embarque conosco nessa viagem

Primeira parada – Oasis, seja bem vindo

Oasis

Aqui no Oasis, trouxemos todos os profissionais para se aventurarem e desfrutarem a beleza diretamente do deserto.

Para isso, trouxemos dança do ventre, e muitas outras atrações para que eles se sentissem em casa. Com muita alegria, os nossos convidados se envolveram e se divertiram.

Segunda parada – Paris, venha conhecer um dos países mais elegantes do mundo

Paris

Em Paris, contamos com um espetáculo de dança típica, onde os profissionais da beleza puderam se sentir um pouquinho mais perto de Paris. Além de um espaço maravilhoso, que representa muito bem a cidade. 

Nossos profissionais ficaram maravilhados, como você pode ver nas fotos abaixo.

Próxima parada – Amsterdã

Chegando em Amsterdã, o nosso coordenador educacional, Vladmir Bastidas, coordenador educacional da Ikesaki, Gilmar Monteiro, gerente regional e Suzi Ikesaki, falaram sobre a importância do profissional da beleza para o mundo.

Além disso, rolou muita música e danças para quem é apaixonado.

Destino final – bem vinda(o) ao Brasil

Bem vindos ao Brasil

Chegando ao Brasil, país com a maior diversidade de pessoas e de belezas do mundo. Por conta disso, contamos com os melhores profissionais do mundo. Sendo assim, trouxemos 2 dos principais profissionais de beleza do mundo: Celso Kamura e Wanderley Nunes, fazendo a sua arte, cortando cabelos e fazendo penteados.

Veja o que rolou:

Ambos, jamais foram vistos juntos em nenhum evento, o Dia do Profissional da Beleza foi o primeiro.

Celso Kamura e Gabriela Gusmão anunciaram a abertura da EBN, a Escola de Beleza e Negócio, para auxiliar o profissional da beleza na capacitação.

Neste projeto, reuni toda a minha experiência como cabeleireira, educadora, bacharel na área de beleza e gestora de equipe para indústria, desenvolvendo projetos de educação para os maiores e melhores salões do Brasil. Tive a oportunidade de ouvir as necessidades dos gestores, as “dores” dos cabeleireiros e, principalmente, observar os desafios e oportunidades que a era digital trouxe para a área de beleza. Vamos entregar ao mercado um método de alta performance que visa preparar o futuro profissional com ética, técnica, desenvolvimento pessoal e iniciação digital”, disse Gabriela sobre o projeto.

Celso Kamura complementou “Teremos uma agenda dedicada a especializações, com profissionais que são referências, nacionalmente e internacionalmente. Nosso objetivo é sermos um celeiro criativo, uma plataforma de talentos. No evento da Ikesaki, também lançaremos uma turma especial de formação para assistentes, com 15 bolsas de estudos para o curso de assistente/cabeleireiro, com ajuda de custo para a alimentação e transporte durante 2 meses“. 

Desfile do dia do profissional da beleza Ikesaki 2024

Após os anúncios, trouxemos todas as modelos, que foram preparadas exclusivamente para um desfile. Foi emocionante! Veio para a passarela a diversidade de belezas do mundo. Dessa forma, o profissional da beleza viajou para todos os cantos do mundo sem sair do Brasil. Afinal, para conhecer todas as belezas do mundo não podemos sair do país.

Do forró ao samba, do ballet para a capoeira, o Brasil é totalmente diverso e belo, e tem os melhores profissionais do planeta. 

Confira abaixo como foi o desfile:

No Dia do Profissional da Beleza Ikesaki, homenageamos os nossos top profissionais

Para fechar o evento, nada melhor do que homenagear quem merece. Os nossos Top Profissionais parceiros, veja as fotos:

A Ikesaki agradece a presença de todos os profissionais da beleza presentes no dia. O evento foi incrível e no próximo ano tem mais!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »