Wella lança nova linha que nutre e controla o frizz

A época mais gostosa do ano para se divertir e passear com cabelos bonitos e saudáveis se aproxima. Mas ainda dá tempo de se cuidar antes do verão chegar. As mulheres que querem exibir cabelos naturais, com ondas, cachos e movimentos vão adorar a nova linha de produtos da Wella Professionals.

Apresentada durante um dos maiores eventos para cabeleireiros do país, a 15ª edição do WIN Education, a NUTRICURLS  foi desenvolvida exclusivamente para fios sem forma definida, ondulados e cacheados. A novidade vem com uma linha completa de produtos para tratamento e styling, com xampu micelar, condicionador de limpeza, condicionador, máscara, leave-in bálsamo, gel-creme e mousse. Esses dois últimos produtos prometem manter o resultado por até 72 horas.

A NUTRICURLS é formulada com o Complexo Nourish-in, com extrato de trigo e óleo de jojoba, e fornece o nível certo de nutrição para revelar todo o potencial do seu cabelo. O resultado são fios definidos, sem frizz, maleáveis na hora de modelar, macios e com suavidade.  Em breve a novidade estará à venda na Ikesaki. Enquanto isso, veja fotos dos cabelos tratados e finalizados com a nova linha:

Por Redação

Fotos Stéfano Loscalzo

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »