Wella 70 anos no Brasil. Mulher sorrindo com uma sacola de brinde vermelha da Wella escrita 'Wella Win Education 2024" na frente de um papel de parede com a mesma escrita
Wella 70 anos no Brasil. Mulher sorrindo com uma sacola de brinde vermelha da Wella escrita 'Wella Win Education 2024" na frente de um papel de parede com a mesma escrita

A Wella celebra 70 anos no Brasil e para celebrar realizou o evento: Wella Win, veja um resumo de tudo o que aconteceu

Em um ano de tantas comemorações e celebrações, como foi a de nossas 6 décadas, uma grande parceira nossa celebra mais uma primavera, Wella 70 anos no Brasil e um evento incrível para trazer toda a história representada pela marca.

Reforçando seu compromisso com a educação e profissionalização do profissional da beleza, tomou algumas iniciativas, como o congresso no The Hair e a 18ª edição do Encontro Win.

O evento reuniu profissionais de beleza de todo o país, para mostrar o compromisso que a Wella tem no Brasil, transformando a indústria através de inovação e educação.

O encontro Win foi um grande evento de 3 dias, indo do dia 16 à 19 de setembro.

Além disso, encontraram-se grandes profissionais da beleza neste evento, como: Bel Ximenes, Brunna Fabrício, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Willy Morales.

O Compromisso da Wella com a beleza nestes 70 anos no Brasil e mais de 100 no mundo

Franz Ströher – Fundador da Wella

A marca foi fundada em 1880 por Franz Ströher e construiu uma história sólida e respeitada no setor de beleza. Atualmente a indústria é composta por uma família com marcas bastante conhecidas, como: Clairol, OPI, Sebastian Professional, dentre outras. Além disso, está presente em mais de 100 países no mundo, e possui mais de 6 mil funcionários. A marca segue destacando-se devido a capacidade de inspirar consumidores e profissionais de beleza.

Aqui no Brasil, essa linda história teve início em 1954. Desde então, a marca estabeleceu-se como líder na área de coloração dentro do mercado profissional, conquistando essa posição por 9 anos seguidos. Além disso, recentemente a Wella assumiu a liderança no quesito tratamento capilar profissional, mostrando o porquê é uma referência e o trazendo compromisso e excelência.

Como foi a programação da 18ª Win de 70 anos de Wella no Brasil?

Primeiro dia

A 18ª edição do Wella Win Education, aconteceu na Praia do Forte, na Bahia. O evento teve duração de 3 dias, entre 16 e 19 de setembro, no Iberostar, Resort All-Inclusive 5 estrelas. O evento contou com desfiles, workshops, palestras e festas exclusivas.

A noite de abertura foi marcada por um desfile inspirador, com a coordenação de embaixadores Wella Professionals, como: Andrea Pecora, Bel Ximenes, Brunna Fabrício, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe. Este desfile foi o grande responsável por encantar a todos, acompanhado de um coquetel de boas-vindas na beira da piscina do resort.

Segundo dia

No segundo dia, pela manhã, os profissionais puderam aprimorar suas técnicas de coloração com a linha Koleston Perfect, em um Workshop exclusivo oferecido pelos embaixadores de Wella Professionals, dando destaque as linhas de tratamento Ultimate Luxe Oil e Ultimate Repair, além de outras novidades em primeira mão.

Para enriquecer ainda mais essa experiência, Ana Paula Arbache, especialista em ESG, liderança feminina e inovação, trouxe uma palestra sobre empreendedorismo a convite do #PorElas, um projeto da Wella que tem como propósito criar uma rede de apoio entre colaboradores para obter crescimento em suas carreiras.

Além disso, Lorena, diretora de RH da Wella, juntamente a Ana Paula, conduziram o primeiro “Wella Talks”, um painel que reunirá profissionais de beleza para conversar sobre empreendedorismo, superação e autoconfiança dentro da carreira. A palestra contou com participação de cabeleireiras que fazem parte da comunidade de profissionais da empresa.

Romeu Felipe, embaixador da Wella apresentou um desfile com a nova coloração demi-permanente Shinefinity, proporcionando todo o brilho e versatilidade para o dia 17.

Último dia

Na parte da manhã do último dia, o próprio Romeu Felipe trouxe um workshop Hands On com Shinefity.

Para a última noite, o encerramento teve início com muita emoção, através de um desfile direcionado por Celso Kamura, como diretor criativo em homenagem aos 70 anos da marca. Este desfile transportou os participantes para cada década de Wella no Brasil. Para finalizar o evento, o show de encerramento ficou por conta do grupo de Axé Ara Ketu.

O que a Wella pensa para o futuro?

O que a Wella pensa para o futuro?

Até o ano de 2026, a Wella tem como visão se estabelecer como referência, trazendo educação e tecnologia de forma eficaz, tanto de forma online, quanto offline. Além disso, desejam continuar garantindo a formação e crescimento de profissionais da beleza, para que tenham acesso a conteúdos relevantes e de alta qualidade.

O compromisso da Wella com a a educação e a inovação é o que a destaca na parte competitiva do mercado da beleza. Através do Wella Education, a empresa não apenas capacita cabeleireiros, mas também ajuda no avanço da indústria de forma geral, com o foco em evolução.

A Wella é grande parceira da Ikesaki há muito tempo, e o Grupo Ikesaki deseja muitos anos mais de sucesso e inovação para a marca.

Para mais novidades, confira o nosso blog.

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