Viagem: 10 produtos que você precisa ter na sua mala

Vai viajar e não sabe o que levar? Vai ficar longe por alguns dias e não tem ideia do que fazer? Calma, a gente sabe que, em momentos assim, “dá um branco” na mente e acabamos por não saber o que colocar na mala.

Antes de tudo, é necessário verificar se o local para onde você irá, já possui alguns produtos básicos como: shampoo, condicionador, escova, entre outros. Caso houver, já é bom incluir, de preferência, um kit em formato pequeno, para caber dentro da bolsa e assim, não pesar tanto.

Dito isso, separamos produtos que são indispensáveis para estar na sua nécessaire:

Protetor Solar

Isso não vale somente para uma viagem à praia, mas sim para qualquer lugar, para proteger o nosso rosto dos raios solares UVA e UVB, evitando o envelhecimento precoce. Leve sempre com você a qualquer lugar.

Não tem protetor solar? Confira todas as opções que temos no nosso site. Veja aqui.

Sabonete Facial

Sempre leve com você o sabonete para lavar seu rosto tanto ao acordar, como durante o banho. Essa é essencial.

Veja aqui                     

Hidratante Facial

Importante também levar o hidratante, afinal, ninguém quer uma pele ressecada e sem viço em plena viagem né?

Veja aqui

Hidratante Corporal

Hidratante corporal é fundamental, ainda mais se você for pra praia e ao voltar, vai querer aquela pele limpa, macia e bem cuidada. Caso seu frasco de hidratante seja grande, separe o conteúdo em um outro frasco ou recipiente que tenha um tamanho adequado com sua bolsa.

Veja aqui

Creme de pentear

Esse é um produto indispensável para quem tem cabelos cacheados ou ondulados. Se pretende sair, o creme vai salvar sua vida. Ele vai condensar o seu cabelo, tirar o frizz, tudo para um passeio tranquilo e sem te incomodar.

Veja aqui

Protetor Térmico e Secador

Se você vai ficar por um longo tempo de viagem, é bom pensar na opção de levar o secador (de preferência que seja portátil). Aproveitando o secador, leve também o protetor térmico para evitar que os fios recebam alta temperatura e acabe por quebrá-los.

Veja aqui

Escova e pasta de dente

Essa não dá para esquecer de colocar na sua nécessaire. Ideal para manter a saúde dos dentes e cuidar da higiene, seja onde estiver.

Veja aqui

Escova ou pente

Item indispensável e obrigatório sempre que for viajar. Manter os cabelos disciplinados e alinhados conforme o seu gosto é essencial, certo?

Veja aqui

Desodorante

Com toda a movimentação que você irá fazer na viagem, é impossível esquecer do desodorante. Leve-o para não haver preocupações com relação a odores. Ficará mais cheiroso por mais tempo. Já deixe separado para o caso de esquecer de última hora.

Veja aqui

Maquiagem

Se você é aquela pessoa vaidosa e ama make, não vai deixar seu kit de maquiagem em casa, né? Mas não leve tudo o que você tem, apenas o essencial, como por exemplo: 

  • Base;
  • Corretivo;
  • Batom;
  • Sombra;
  • Lápis delineador;
  • Máscara de cílios;
  • Demaquilante.

E pronto, você já tem tudo o que precisa para viajar e curtir sem preocupações de ter esquecido seus cosméticos favoritos. Se você acha que está faltando mais produtos que possui e não falamos, já acrescenta na lista e organize desde já, o importante é aproveitar o passeio.

E se acha que precisa renovar outros produtos, na Ikesaki tem TU-DO, confira nosso site. Veja aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »