Venha comemorar o aniversário da Ikesaki

Por Redação
Fotos Istock

Este ano a sua hiperloja completa 55 anos de história, tradição e de alegria de fazer parte de todas as fases da sua beleza. E claro que está comemoração especial não poderia passar em branco. A Ikesaki preparou uma série de ofertas especiais, pois aqui o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você! As melhores marcas de beleza trazem lançamentos exclusivos com preços incríveis para o aniversário da Ikesaki.

Toda a semana uma live especial para você ficar por dentro das novidades e ofertas de todas as oito hiperlojas e promoções exclusivas no site e no app. Para quem ama testar produtos novos, pode fazer uma visitinha em uma das nossas lojas e participar do Compre & Aplique, basta adquirir um produto da marca participante que uma das nossas promotoras faz a aplicação na hora.

Para quem quer aproveitar este tempo de comemoração para aperfeiçoar os seus conhecimentos, a Ikesaki também vai estar preparada! Todos os centros técnicos vão receber cursos especiais de cabelo, maquiagem, unha, estética e depilação para profissionais de beleza e pessoas que se interessam por esse universo e querem aprender novas dicas e tendências. Você confere a programação completa dos cursos e workshops aqui em nosso blog na aba “Cursos”.

A campanha de aniversário Ikesaki começa dia 6 de julho e vai até o dia 5 de agosto.Não deixe de acompanhar as nossas redes sociais para conferir conteúdos e tutoriais especiais de aniversário e aguardem que logo vem mais novidades para você!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »