Tendências para unhas no “novo normal”

Com a reabertura dos espaços de beleza, muitos salões voltaram a atender com todas as medidas para prevenir o contágio do novo coronavírus.

O “novo normal” chega com uma nova rotina e comportamentos diferentes: máscaras, álcool em gel e distanciamento. Mas não é apenas nossa forma de agir em espaços públicos que mudou.

Depois de algum tempo em casa – muitas sem atender –, as manicures se prepararam para voltar ao trabalho com toda a força. E claro que isso inclui estudar as tendências que estão bombando no mundo da beleza.

A manicure Vivian Perón relatou que o desejo das clientes também mudou: “elas têm procurado serviços duradouros, que não precisem ir toda semana no salão, por cautela da saúde e até financeiramente”, afirmou.

Por isso, a procura pela esmaltação em gel aumentou. Vale lembrar que esse tipo de serviço é realizado especificamente em salões. Os esmaltes utilizados nessa técnica são diferentes dos produtos com efeito em gel.

Além de uma secagem rápida, com a ajuda da cabine de luz de LED/UV, a durabilidade e o brilho podem se manter por até 15 a 20 dias. A técnica também ajuda na proteção da unha natural, já que cria uma capa protetora, impedindo quebras e descamação da unha.

“É a garantia de unhas lindas, fortes e saudáveis por mais tempo”, indicou Vivian.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »