Tendências para as sobrancelhas

Durante muito tempo, as mulheres se preocuparam em ter sobrancelhas discretas e de formato bem desenhado, porém, de uns tempos para cá, a naturalidade foi tomando cada vez mais espaço na beleza feminina.

As sobrancelhas mais naturais têm sido uma busca frequente pelas clientes, que procuram também preencher algumas falhas e limpar apenas o excesso.

Para destacar o olhar, é possível investir nas sobrancelhas mais marcadas usando maquiagem, mas é importante respeitar sempre o formato de sobrancelha e tomar cuidado para não exagerar, pois pode envelhecer o rosto e destacar rugas, olheiras e marcas de expressão.

Outra tendência que está bombando e é a cara do verão é a técnica brow lamination. Ela consiste em deixar os pelinhos da sobrancelha todos penteados para cima e garante um visual conceitual. As influenciadoras adoram!

Para conquistar o look, você pode investir em máscaras de sobrancelhas que tenham boa fixação ou usar gel e um pente para modelar os pelos.

Lembre-se: é preciso aceitar o formato próprio de cada sobrancelha e manter o rosto clean. Além disso, é importante limpar o excesso, tomando sempre cuidado para não alterar o formato!

Confira a nossa seleção de produtos para cuidar das sobrancelhas: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=sobrancelhas

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »