Tendências em Cores, Texturas e Cortes no Essential Looks 2019

As principais tendências mundiais foram reunidas na nova coleção de Essential Looks: Creating Tomorrow’s Colour Today (Criando Hoje a Cor de Amanhã), da Schwarzkopf Professional. Por meio de cores, cortes e texturas, a marca profissional mostrou looks com diversidade e autenticidade e que, com criatividade, podem ser levados para o salão de beleza como forma de inspiração. “ Todos têm a liberdade de serem quem quiserem e de exercerem todo o seu direito individual ao expressionismo criativo. Enquanto a mudança está no ar, também estamos vendo a necessidade de autenticidade em tudo”, descreve Simon Ellis, diretor criativo internacional da Schwarzkopf Professional.

A coleção Creating Tomorrow’s Colour Today  se inspirou nos extremos para trazer  looks novos e as técnicas para recriá-los, interpretados por alguns dos artistas de cabelo mais visionários do mundo. Esta é uma coleção para camaleões da moda em todo o mundo, diz a marca. Veja os looks:“Confiança de adulto e espírito glamoroso, Color Clash oferece um toque de cor de corpo inteiro em uma fábula de sofisticação moderna. O espírito da moda pode nos levar a muitos lugares, mas de alguma forma parece mais maravilhoso quando se torna grande. Nesta história, as sombras são realmente ousadas, mas os confrontos são fascinantes, as silhuetas são bem marcadas, mas há um espírito de movimento rico e fluido, de luxo, da força discreta e levemente desgastada.”“O novo autêntico captura o clima cool urbano. Urbaganza reinventa os clássicos com um toque de vinil. Cool, certo, indiferente, Urbaganza celebra um sentido único de si, uma reinvenção de uma atitude urbana. Normas são abaladas, formas clássicas são destemidamente reinventadas, combinações inesperadas tomam a dianteira. Uma forma simples é punk-up na patente e uma silhueta definida vive de luxo em couro. Linhas são regras afiadas e de alto brilho!”

“Apresentando #raincolor, a emocionante nova técnica de cores da Schwarzkopf Professional que oferece uma ilusão cintilante de volume ou textura no cabelo. Esta tendência é sobre transparência, simplicidade, poder ae pureza, nuances naturais, tons pastel e brancos nítidos. Às vezes, menos é mais quando se trata de fazer um eufemismo para ser ouvido sob o ruído. Esta é uma história de simplicidade estruturada, integridade e atemporalidade; o contorno branco nítido corta em painéis transparentes e o cabelo cinza parece sobrenatural, mas magicamente manchado de luz texturizada.”

Por Redação

Fotos Divulgação

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »