Tendências de coloração para a próxima estação

Falta um mês para o verão dar espaço para o outono e nós sabemos que, com a troca de estação, além da mudança climática, mudam também as tendências para os cabelos, não é mesmo? Além disso, sabemos também que é importante estar sempre alerta e saber o que está em alta, para não ter erro quando as clientes pedirem, e nós te ajudamos com isso!

Para este outono as apostas são em tons fechados, principalmente os acobreados e alaranjados, como ruivo, castanho amadeirado, chocolate e os loiros quentes puxados para o caramelo.

Para manter a cor da moda, é preciso muita hidratação, principalmente para os fios tingidos, então lembre-se de sempre fazer tratamentos nas madeixas de suas clientes e principalmente de orientá-las a seguirem o mesmo em casa.

É essencial também usar produtos de qualidade na hora da coloração para garantir um bom resultado e a durabilidade da cor.

Confira as ofertas que preparamos para você comprar as suas colorações e deixar o salão ainda mais completo: https://www.ikesaki.com.br/colora%c3%a7%c3%a3o%20Jacques%20janine?uam=true&mobile=4

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »