Tendências de beleza para a primavera 2021

Com a primavera começando, nós já estamos de olho nas principais tendências de beleza que vêm com a estação. Já é hora de começar a se preparar para o verão e deixar as cores vivas e a naturalidade falarem mais alto.

Cores de cabelo que prometem

Quando o assunto é coloração, valorizar o natural tem se tornado cada vez mais procurado pelas mulheres. O castanho escuro e chocolate estarão com tudo durante a temporada, uma vez que conferem um visual simples e também sofisticado, além de combinarem com todos os tipos de fios – dos mais lisos aos mais crespos.

O look iluminado também vem com força, principalmente na preparação para o verão. A técnica morena iluminada traz jovialidade e um toque praiano aos cabelos mais escuros, podendo ser uma ótima opção para quem possui fios mais escuros e deseja dar um brilho a mais.

Mas se você prefere um loirão, não se preocupe! O platinado está voltando a dominar a lista de loiros mais desejados entre as brasileiras e promete bombar durante a primavera.

Dê um toque especial

E que tal apostar nos penteados e nos acessórios para dar um up no visual do dia a dia? Penteados como coque e rabo de cavalo despojados são a cara da primavera/verão e ainda, de quebra, permitem que você fique mais fresquinha, pois deixam o a nuca e o pescoço descobertos. Para quem prefere usar os fios soltos, a técnica de beachwaves não vai sair de moda tão cedo: aposte nos fios levemente ondulados, com aspecto de quem acabou de sair do mar. Você pode usar um modelador de cachos mais grosso para conquistar o look.

Além disso, lenços e bandanas para compor o visual são ótimas pedidas e que promete estar cada vez mais na cabeça das brasileiras. Para combinar com a estação florida, aposte em acessórios coloridos, florais e com estampas geométricas.

Make: básica ou colorida?

A resposta é: a que você preferir! Tanto a beleza com aspecto mais natural, quanto makes com cores vibrantes estarão em alta nesta primavera.

Para conquistar um look mais natural, aposte em uma base de média cobertura, corretivo, blush ou liptint e arrase no iluminador. Já se preferir investir em sombras coloridas, o azul estará com tudo, principalmente em tonalidades mais claras, puxando para o verde água, assim como amarelo, laranja e tons de lilás.

Para as unhas

Quando se trata de manicure, a tendência é clara e objetiva: o nude é a grande aposta! Clássico, combina com tudo, não chama a atenção e o melhor de tudo: não enjoa. Mas se você não abre mão de uma corzinha nas mãos, aposte nas mesmas cores da make: azul claro, amarelo, laranja e tons de lilás. Não tem erro!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »