#TBT: Inauguração da Ikesaki no Shopping Aricanduva

Quem estava presente no dia 31 de julho de 2023, na inauguração da loja Ikesaki no Shopping Aricanduva, ainda deve se lembrar da energia vibrante que preencheu aquele espaço. Foi um evento que transcendeu as expectativas, unindo pessoas apaixonadas por beleza, representantes da indústria, e influenciadores digitais em uma celebração que ficará gravada na memória.

Pela manhã, a Ikesaki organizou um café da manhã especial para representantes da indústria cosmética. O ponto alto desse encontro foi a apresentação exclusiva realizada no Cinemark. Os sócios do Grupo Ikesaki compartilharam uma narrativa emocionante que abrangeu a jornada do fundador, o senhor Hirofumi Ikesaki, desde os primeiros passos do Grupo até as inaugurações de cada loja da Ikesaki Cosméticos.

Um momento de destaque foi o anúncio surpresa da próxima inauguração de loja no Shopping Campo Limpo, agendada para outubro, mostrando que a Ikesaki continua a expandir seu compromisso com a comunidade local.

À tarde, Profissionais de Beleza foram convidados para workshops espetaculares, liderados por artistas renomados do cenário da beleza. Representantes das marcas demonstraram técnicas, tendências e penteados deslumbrantes, proporcionando uma imersão no mundo da moda e da beleza.

Confiram as mais variadas fotos INCRÍVEIS!

Quando a noite caiu, as luzes se acenderam para receber influenciadoras digitais, que ocuparam um lugar de destaque no evento. A Eico Cosméticos lançou sua mais recente Linha Profissional (Eico Pro), e desafiou as influenciadoras a criarem conteúdo exclusivo para suas redes sociais.

O clímax da noite foi a emocionante revelação das vencedoras de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde ganharam as influenciadoras Josiane Alves (@jo_alvesmakeup), Jéssica Almeida (@jeealmeida_) e Beatriz Ferrari (@beatriiizferrari). Elas tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da Eico na capital fluminense, e observar de perto o processo de produção de seus produtos favoritos.

Esse dia mágico não foi apenas um evento, mas uma experiência completa. Três eventos distintos, cada um meticulosamente planejado para encantar e surpreender os convidados.

A Ikesaki mais uma vez demonstra seu compromisso inabalável com a indústria da beleza e dos cosméticos, deixando uma lembrança inesquecível para todos que tiveram a sorte de participar dessa celebração espetacular. O amor pela beleza e pela cosmética nunca foi tão evidente quanto naquele dia.

#TBT #IkesakiAricanduva

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »