Surpreenda neste Dia dos Pais com presentes diferentes

Quase sempre que precisamos presentear o namorado, o amigo, o irmão, nosso pai ou um colega de trabalho, vem aquela dúvida: o que dar de presente para um homem? Para te ajudar, selecionamos presentes surpreendentes e que vão ajudar a manter a beleza dos homens que também são vaidosos dentro de cada estilo.

O marido tem um estilo, o pai outro e foi assim que separamos essas dicas para presentear em qualquer ocasião do ano. Por isso, quanto mais conhecer a personalidade do homem que irá presentear, mais fácil será a escolha.

Homens com barba e cheios de estilo 

Que a barba e o bigode estão em alta, todo mundo já sabe, mas o que muitas pessoas ainda não sabem é que o cuidado é importante e requer atenção. Por isso, selecionamos a máquina Force Shave, da Force Barber, que alia potência máxima e acabamento preciso. O aparelho, além de tudo possui lâminas em aço inoxidável e redes em titanium, o que proporciona um corte mais suave sem irritar a pele. Outro ponto para esse presente é que ele é sem fio, prático e fácil de manusear.

Homens que se importam com pequenos detalhes 

Muitos homens, atualmente, têm cuidado bem das unhas e se preocupam com a aparência delas. Uma lembrança perfeita para eles nesse caso é o esfoliante hidratante para unhas, da DNA Italy, que possui extrato de chá verde e vitamina E. Unhas renovadas, bem tratadas e uma observação muito importante, o esmalte é incolor.

Para os homens que desejam relaxar 

Agora, se você quer inovar ainda mais, o salão Gilberto Cabeleireiros preparou para o dia dos e dia dos pais em agosto, um Beauty Gift.Assim você pode presentear o seu marido, amigo ou pai em um lugar ideal para cuidar da beleza e se renovar. Uma das opções no espaço é a massagem relaxante para homens depois de um dia tenso de trabalho. O centro de beleza fica na Alameda Itu, 707, no Jardim Paulista em São Paulo.

Por Redação

Fotos Agência Consult e Istock

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »