Semana do Consumidor Ikesaki: Veja quais produtos comprar

Semana do Consumidor Ikesaki
Semana do Consumidor Ikesaki

A semana do consumidor chegou e a Ikesaki está cheia de ofertas fresquinhas para você, veja neste artigo

A semana do consumidor Ikesaki chegou recheada de ofertas para os nossos clientes. Você encontra os melhores preços em nossas lojas físicas, televendas, em nosso site e no aplicativo Ikesaki.

O que é a semana do consumidor?

O que é a semana do consumidor?

A Semana de Proteção ao consumidor é uma campanha que visa conscientizar a população sobre assuntos relacionados ao consumo.

Por conta disso, em todo o mundo, diversas empresas promovem ações, como publicações sobre o tema, ou promoções em suas lojas.

Assim como na Black Friday, a semana do consumidor é relacionada às promoções. É o momento perfeito para comprar alguns produtos mais caros, como eletrodomésticos, tênis, roupas, eletrônicos, dentre outros.

A semana do consumidor foi inspirada em um discurso do ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que destacou os direitos básicos do consumidor, como o direito à segurança e à informação. O dia 15 de março foi instaurado pela Organização das Nações Unidas (ONU), como o Dia Mundial do Consumidor.

Ofertas Ikesaki para a Semana do Consumidor

Sérum Vult BB V300 30ml

Sérum Vult BB V300 30ml

O BB Sérum é um produto prático e completo, ideal para você usar no seu dia a dia. Isso porque, ele conta com benefícios 10 em 1, proporcionando toda a experiência que um produto de qualidade pode trazer.

Em todas as cores ele conta com a tecnologia “Real Color”, além de alta pigmentação. As cores dos produtos são bastante fiéis as de sua embalagem.

Conta com FPS 60 e proteção aos raios UVA e UVB. Além disso, o produto hidrata a pele por até 48 horas, auxilia no controle do brilho e ajuda a uniformizar o tom de pele.

Leave-in de tratamento Cicatri Renov Reparação total

Leave-in de tratamento Cicatri Renov Reparação total

O Leave-In L’oréal Elseve é fundamental para evitar toda a agressão que o nosso cabelo sofre no dia a dia, onde os danos são mínimos, mas acontecem. Caso você não use este produto, os danos podem evoluir e resultar em problemas recorrentes.

Desde a primeira vez que você utiliza este produto, ele faz com que o seu cabelo permaneça saudável.

Kit Inoar Argan Oil Argan Oil Salon Duo

Kit Inoar Argan Oil Argan Oil Salon Duo

O Kit Inoar Oil Salon Duo conta com uma fórmula rica em nutrientes que recuperam os fios dos danos sofridos. Além disso, o kit faz hidratação profunda do cabelo cabelo, para que a maciez e o brilho se destaquem.

Secador Taiff Tourmaline Íon 2100W 

Secador Taiff Tourmaline Íon 2100W 

Este secador é mais um destaque da Taiff, um produto de alta qualidade e durável.

Além disso, conta com alta potência para entregar aquele resultado incrível no cabelo. Daqui para a frente, esse secador será o seu melhor amigo.

Ele está renovado e conta com um design singular.
Além da tecnologia dos íons negativos e da tourmaline, ele está ainda mais potente do que a versão anterior, contando com 2100W de potência. Dessa forma, ele garante um resultado diferenciado em pouco tempo, proporcionando aos fios: Brilho e Maciez.

Spray Decorativo Pinta Loca Rosa

Spray Decorativo Pinta Loca Rosa

A Tinta Temporária para Perucas e Decorações Pinta Loca é uma forma prática e fácil de criar novos estilos e visuais colorido, ajuda a dar acabamento em superfícies maiores.

Para continuar acompanhando os nossos conteúdos do blog clique aqui, e confira as ofertas do dia do consumidor.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »