Salon Line Day

Salon Line Day
Salon Line Day

Saiba o que é o Salon Line Day e entenda de que forma ele vai funcionar

Hoje (10/04), a Ikesaki, em parceria com a Salon Line, teve a sua primeira live do Salon Line Day, uma ação que acontecerá nos próximos meses com essa parceria.

Nela, você terá 10 ofertas especiais da marca todos os dias 10 de cada mês, às 10 horas da manhã, dando jus ao nome.

Trouxemos ofertas para lisas, cacheadas, e crianças, com as linhas kids, bastante procuradas da marca. Veja abaixo algumas fotos e bastidores de como foi:

Live Salon Line e Ikesaki
Bastidores live Salon Line Day

Quem é a Salon Line?

A Salon Line é uma marca 100% brasileira, que atua no mundo da beleza há quase 30 anos, desde 1995. Além disso, a marca conta com mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas. Seus produtos tem foco maior em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química.

Suas linhas mais conhecidas são: Tô de liso, #todecacho, Maria Natureza, S.O.S, que tem como seu maior destaque os produtos “Bomba”,

Conheça alguns dos produtos que foram apresentados em nossa live

Na parte da tarde, tivemos uma live em nosso site, aproveitando as ofertas de Salon Line Day, trazendo as principais ofertas, com frete grátis e entrega para todo o Brasil.

Esses e outros produtos da Live, você encontra em nossas lojas, nosso site ou no televendas.

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades como esta.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »