Saiba as diferenças e como usar as bases de unha

Você pode achar que base é tudo a mesma coisa e quando entra em uma hiperloja pega a primeira que está na prateleira. Afinal, o resultado será igual mesmo. Mas a verdade está bem longe disso. Existem vários tipos de bases, com diversas finalidades. E entender pelo menos um pouquinho dessa gama de opções pode ajudar você a ter as unhas bonitas e saudáveis.

Base niveladora
Se você sofre com desníveis e aquelas famosas listras, que mais parecem estrias fragilizando e espantando o aspecto saudável das nails, está na hora de conhecer a base niveladora da Risqué. Ela foi formulada para agir direto nas ondinhas, preenchendo as falhas ao mesmo tempo que aplica vitamina F. Nem precisa dizer que o uso contínuo vai dar aquela perfeição que todo mundo ama, porque a partir da terceira aplicação as unhas ficam 60% mais resistentes. Bora testar?

 

Base vitaminada
Unhas manchadas e desmando nunca mais! A base vitaminada da Impala é especialmente desenvolvida com D-Pantenol e Vitamina E, que protegem e hidratam. O resultado? Naisl fortes, regeneradas, esmalte impecável e aspecto de aplicação recente por dias!

Base protetora
Fazer a unha é tudo de bom, não é mesmo? Mas a incômoda hora de limpar o excesso de esmalte sempre chega, amiga! Só que ela não precisa mais ser um sofrimento e muito menos ser demorada. Com a base certa você otimiza o seu tempo e ainda deixa um acabamento bonito nas unhas. A base protetora forma uma película para ser aplicada antes de esmaltar. Ela facilita a retirada do excesso de esmalte que fica nos dedos, evitando que as unhas borrem, e dispensa o uso do palito de laranjeiras.

Base para unhas fracas
Unhas quebradiças nunca mais! Agora é a hora de usar todo o poder dessas garras sem medo! Com o uso constante da base Yamá para unhas fracas você evita a descamação, quebra e fraqueza. A sua fórmula de alta tecnologia cuida das unhas como uma linha de tratamento e também melhora a fixação do esmalte. Além de tudo, ajuda a combater o amarelamento, que se acumula quando as nails estão muito enfraquecidas.

Base crescimento
Vamos combinar que não é nada legal ficar esperando as unhas crescerem. O ideal seria ter um produto que acelerasse esse processo. Pensando nisso, a Colorama apostou na combinação de ceramidas e extrato de chá verde e ginseng, que proporcionam nails maiores em menos tempo!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »