Saiba como copiar os cabelos da Juliana Paes e Nathalia Dill

Presente nos anos 70, os maxicabelos ganharam notoriedade entre as mulheres da época. O estilo – adotado pelas atrizes – traziam elegância e sofisticação ao look. A tendência volta com tudo nesta temporada e já está presente nos fios das celebridades como Juliana Paes e Nathalia Dill, personagens da novela a Dona do Pedaço.00

Mas para garantir volume e textura aos fios, nada melhor do que alguns truques. Conversamos com Douglas Moura, hairstylist da Taiff/ProArt, que revelou alguns segredinhos. Confira!

Longo e com ondas
Para quem ama aquele efeito ondulado, o modelador é essencial. “Divida o cabelo em mechas e enrole os fios no aparelho. Depois, solte o cacho formado com uma escova raquete para trazer mais naturalidade ao penteado”, sugere o profissional.

Volume garantido com a chapa frizz
Se você pretende criar um volume extra nos fios, mas sem ter que recorrer aos apliques, a chapa frizz cumpre esse papel. “Basta dividir o cabelo ao meio, separar pequenas mechas e passar a chapinha com cuidado. Não exceda a temperatura indicada pelo fabricante para garantir a saúde dos seus fios. Depois, passe um óleo finalizador para deixar o volume com mais evidência”, sugere o hairstylist.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »