Ritual da Lua é o novo método para fios maiores

Quem sonha com os longos cabelos de Rapunzel e vive recorrendo às receitinhas caseiras para conquistar as tão sonhadas madeixas compridas, pode comemorar! O ritual da lua é um procedimento à base de vitaminas que trata o couro cabeludo promovendo uma limpeza detox e vitamínica. As clientes tem uma hora de SPA completo para cabelos, combinando tratamentos de terapia intensiva que, sob influência da Lua Cheia, fazem os fios crescerem de forma mais saudável e forte.

Todos conhecem a influência da lua quando o assunto é cabelo, mas também existem diversas dúvidas com relação aos benefícios. Porém, realmente, apostar em alguns procedimentos pautados pelo calendário lunar podem influenciar diretamente no crescimento e qualidade dos fios. A lua cheia estimula a circulação e, com o tratamento correto, pode favorecer a maior hidratação capilar e aumentar o crescimento das madeixas.

Segundo Gabriela Bueno dos Santos, cabeleireira, o tratamento terapia também auxilia no crescimento das madeixas, além de proporcionar mais resistência. “O Ritual da Lua Cheia no Duo+ também oferecerá corte terapêutico (bordado)”, comenta a profissional.

SERVIÇO:

Salão Duo+

Unidade: Alameda Tietê, 161

Unidade: Avenida Rebouças, 3690

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »