Nesta segunda, 16, a Ikesaki Cosméticos reabriu os Centros Técnicos da marca para atendentes e profissionais de beleza, com o intuito de desenvolver e ensinar técnicas para esses profissionais usarem o que aprenderam em seus salões e beleza e estabelecimentos.
O evento aconteceu simultaneamente em todas as 9 lojas do Grupo: Campinas, Galvão Bueno, Praça da Liberdade, Osasco, Santo Amaro, Santo André, Tatuapé e Tucuruvi, com mais de 100 pessoas presentes em cada loja.
Vladimir Batidas, responsável pelo Centro Técnico das nove lojas, esteve na abertura da sede Galvão Bueno e conversou um pouco sobre o intuito dos cursos disponíveis: “Os centros técnicos Ikesaki fazem parte de um dos pilares da marca que é a educação técnica, faz parte do nosso DNA. Ele iniciou desde a da fundação da empresa quando na época o senhor Ikesaki (Hirofumi), já tinha olhos pro futuro no sentido de que o profissional sem conhecimento, não consegue trabalhar melhor, não consegue atender melhor o seu cliente e não consegue entregar o melhor serviço.”
O evento em questão teve como foco nas tendências de Mechas para 2023, administrado pela equipe técnica da marca Cadiveu, mostrando ensinamentos sobre colorações e a como cuidar dos cabelos.
Vladimir encerrou sua apresentação do evento a missão, e valores do Centro Técnico: “O nosso objetivo é desenvolver o mercado de beleza e desenvolver principalmente a carreira do profissional. Essa é a missão do centro técnico. Desenvolver os profissionais”, finalizou.
Confira com detalhes, a entrevista com Vladimir, explicando todo o processo do Centro Técnico e do porque capacitar o profissional de beleza: