Presenteie a pessoa que você mais ama com esses presentes MARAVILHOSOS!

Não existe dia especial para presentear a pessoa que você mais ama, mas sempre bate aquela tensão: o que combina com ela e que vai fazer com que ela goste? O bom é que a Ikesaki tem diversos produtos que você pode escolher a dedo.

Se essa pessoa prioriza o cabelo e gosta dele bem hidratado e brilhoso, o kit Cadiveu Plástica dos Fios é a resposta. Com um shampoo e ativo antifrizz, ela é a combinação perfeita para nutrir os cabelos e deixá-los saudáveis, conta com um tratamento de hidratação que elimina o frizz, e ainda vem com uma máscara que promove a restauração dos fios, uma ótima opção.

Agora se ela gosta das unhas feitas e com cores cintilantes, o kit de esmalte Iza da Risqué é a garantia de um ótimo visual. Vem com 6 cores diferentes ultra brilhosos que tem uma longa duração, e a coleção foi toda idealizada em parceria com a cantora.

E se ela ama maquiagens, a Paleta Iluminadora 3 em 1 da Payot, criada pelo Ale de Souza, tem tudo a ver com a palavra ‘estilo’. Com pigmentos micronizados de longa duração, a paleta possui alta performance que irá destacar os traços preferidos dela. Um presente que ela vai adorar!

Agora se é aquele cara vaidoso e que se importa com a aparência, a Pomada Extra Forte da Farmaevas vai garantir que o cabelo dele tenha fixação máxima ao modelar os fios, sem agredir a fibra capilar.

E pra facilitar nessa vaidade, a Máquina de Acabamento Final Touch da Mega é a opção certa. Pode ser usado tanto em cabelo, quanto na barba e pescoço, é prático, fácil e simples. Um ótimo presente pra sua pessoa favorita.

Agora que você conheceu alguns produtos sensacionais, confira esses e mais que podem ser um grande presente no site.

kit Cadiveu Plástica dos Fios

https://www.ikesaki.com.br/kit-cadiveu-plastica-dos-fios-ativo-1000ml—mascara-300ml—shampoo-300ml/p

kit de esmalte Iza da Risqué

https://www.ikesaki.com.br/kit-risque-colecao—iza-44685/p

Paleta Iluminadora 3 em 1 da Payot

https://www.ikesaki.com.br/paleta-payot-3-em-1-multieffect-ale-de-souza/p

Pomada Extra Forte da Farmaevas

https://www.ikesaki.com.br/pomada-capilar-farmaervas-urban-men-extra-forte-50g/p

Máquina de Acabamento Final Touch da Mega

https://www.ikesaki.com.br/maquina-de-acabamento-mega-final-touch-usb/p

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »