Skincare com produtos específicos para pele

Se você faz parte do grupo de pessoas que pode passar a maior parte do isolamento social em casa, você deve ter se deparado com um novo hábito: a rotina skincare.
Se antes ela já estava inserida nos cuidados de beleza das brasileiras, hoje ela veio para ficar. Embora existam muitos tratamentos, algumas pessoas optam por produtos “naturais”, como esfoliações com açúcar e café, mas que nem sempre entregam o resultado mais efetivo.A esteticista Claudia Gabriel Marraccini ressalta: “Eu não indico esse tipo de tratamento, mas não acredito que ele faça mal. Porém, esses produtos não têm nenhum ativo que faça aquilo penetrar na derme. Pode até dar um viço na pele de imediato, mas não surte nenhum efeito depois. É muito superficial”.
Quando o assunto é sobre produtos, Claudia afirma que é possível manter uma rotina de cuidados sem gastar tanto: “A gente consegue, sim, um efeito muito bom com produtos que não são tão caros”, sugere. Vale lembrar que o mais importante na hora da compra é saber qual é o seu tipo de pele.
É por isso que na Ikesaki você encontra os produtos ideais para todos os tipos de pele e que atendem todos os tipos de bolso.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »