Perfumes: conheça os variados tipos de fragrâncias disponíveis no site

Quando saímos de casa, naturalmente utilizamos um pouco de perfume para garantir um cheiro agradável e duradouro durante o dia, independente dos óleos essenciais e aromáticos e suas substâncias. 

O perfume é essencial para o bem-estar pessoal e principalmente para o olfato, pois, dependendo do aroma, ele relembra momentos felizes, lembranças, recordações a alguém especial, entre outros. O aroma do perfume cria histórias.


E nada mais do que especial são novos perfumes para contar novas histórias, e a Ikesaki possui uma vasta lista de perfumes disponíveis para você. Venha conferir:

Perfumes femininos

Deo Colônia Fiorucci Ellegance

Uma colônia que combina com perfeição a delicadeza e a elegância. 

O Ellegance tem uma fragrância com personalidade sofisticada e poderosa, que reúne notas frutadas unidas em uma harmonia única com um toque de flores, que exala a feminilidade única de cada mulher.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Femme Glamour

O conhecimento desse precioso processo faz com que a marca Golden Dreams priorize a produção de perfumes com grande poder de fixação (até 12 horas), com embalagens modernas e práticas e com boa relação entre custo e qualidade.

Veja aqui

Kit Giovanna Baby Jardim Colônias

3 mini vidrinhos de perfume! Baby Colônias Blue, Vanilla e Classic. Desenvolvidos para dar um aroma perfeito para o seu bebê estar cheiroso a qualquer momento do dia.

Perfume sintético aromado com jardim de colônias.

Veja aqui

Perfume EDT Paris Elysees Romantic Night

Romantic Night é um perfume Paris Elysees feminino oriental floral. A fragrância celebra o poder da sedução.

O aroma abre com a vivacidade das flores brancas e o amargor do grão de café. Já o fundo traz acordes enigmáticos e misteriosos, como baunilha, notas amadeiradas de cedro e patchouli. Só aproveitar e entrar na sedução.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Femme Wish

Uma fragrância inspirada no espírito atlético, na competição e na vitória. Para mulheres dinâmicas, fortes e conquistadoras.

Sua inspiração? Olympea – Paco Rabanne.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Cosmetics Femme Glamour

Perfume destes frascos muito sedutores e particulares. 

A elaboração da fórmula de um perfume pode levar de seis meses até dois anos, processo que se inicia com a busca das matérias primas que se quer utilizar, passando pela fase de testes, pelo talento dos criativos.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Femme Rose

Uma fragrância autêntica e espontânea. Feito especialmente para a alma da festa. Mulheres especiais merecem fragrâncias especiais.

Sua inspiração é 212 VIP Rosé, um aroma mais do que inesquecível.

Veja aqui


Perfumes Masculinos

Deo Colônia Golden Dreams Homme Strong

Perfume vibrante e campeão para homens vitoriosos, inovadores e ousados.

Fragrância amadeirada aquática cheia de notas ambaradas e toranjas. Apenas uma borrifada para uma sensação de pele perfumada o dia inteiro.

Veja aqui

Deo Colônia Fiorucci Wolf

Wolf é uma fragrância inconfundível cítrica aromática, que representa a liberdade aliada a uma sofisticação despojada e forte.

O fluxo de sangue e calor contribuirá para a fragrância ser liberada ao longo de todo o dia.

Veja aqui

Deo Colônia Wall Street

O Perfume Wall Street da Fiorucci possui uma fragrância única inspirada em homens marcantes e urbanos.

Ele é ideal para homens que gostam de fragrâncias modernas. Todo homem adora andar por aí perfumado, não é verdade?! O Perfume Wall Street possui notas incríveis para marcar presença no dia a dia.

Com aromas frutais do limão siciliano, bergamota e menta que se entrelaçam com um corpo floral de rosas, gardênia, jasmim e pimenta.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Homme Just

Uma fragrância para os reis da festa. Para homens de atitude e que adoram as baladas mais exclusivas.

Inspiração: 212 VIP MEN.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Homme Shine

Fragrância frutal aromática para homens em movimento.

Suavemente refrescante com toques apimentados para homens especiais e elegantes.

Perfume amadeirado especiado com menta picante, mandarina, canela, absoluto de rosa búlgara e madeira branca.

Veja aqui

Deo Colônia Golden Dreams Homme Royal 

Perfume que traduz masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem se impor, e que por onde passam deixam sua marca.

Veja aqui


E não acaba por aqui, veja todos os mais tipos de perfume que estão dentro do site. Escolha aquele que mais combina com você. Entre no estilo.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »