Paolla Oliveira deslumbra com look cor de rosa em evento da Ikesaki

Linda e simpática, Paolla Oliveira foi a atração principal e deslumbra em evento na Ikesaki, na loja da Galvão Bueno, localizada no bairro da Liberdade.

A atriz Paolla Oliveira, grande influenciadora de marcas, embarcou na febre do filme Barbie, que estreou recentemente nos cinemas. Ela apareceu em um evento vestida com um look rosa e branco e esbanjou beleza e estilo ao cumprimentar fãs que estavam ansiosos por vê-la.

Paolla é garota-propaganda da marca Dabelle e foi divulgar a nova linha. Ela é uma marca de cosméticos para cabelos e inovou com o primeiro óleo em creme multifuncional no mercado, contendo 6 linhas: Abacate Nutritivo, Resgata Fios, Meu Cronograma Perfeito, Cachos na Onda, Explosão de Brilho e Liso Arrasador. Diversas pessoas foram até a loja para uma sessão de fotos.

Belíssima, a atriz apostou em uma regata cor de rosa bem clarinho, um terno listrado em branco e rosa e uma calça branca bem larga, ajustada na cintura e abrindo até os pés. O look, estiloso e elegante na mesma medida, valorizou a beleza da musa.

Na maquiagem, Paolla optou por um batom escuro em tom terroso e deixou os cabelos soltos, partidos no meio, com as luzes mais claras que a raiz emoldurando o rosto.

Ao fim do evento, Paolla foi enaltecida pelo público e fãs que a acompanhavam, ficando emocionada ao ver toda a ação desenvolvida e com o sucesso da campanha da marca, tirando exclusivamente uma foto com todo o time completo da Ikesaki.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »