Os diversos produtos veganos no site

O conceito de produtos veganos e sem origem animal tem ganhado cada vez mais popularidade e relevância nos dias de hoje. Esses produtos são desenvolvidos levando em consideração a ética e o respeito aos animais, evitando qualquer forma de exploração ou crueldade animal em sua produção. Além disso, eles também buscam promover a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

Os produtos veganos vão muito além da alimentação, abrangendo várias áreas, incluindo cosméticos. Na Ikesaki, é possível encontrar uma ampla variedade de opções veganas.

Apresento uma lista descritiva de alguns produtos veganos disponíveis:

Shampoo Vegano:

Feito com ingredientes naturais, livre de qualquer componente de origem animal, esse shampoo oferece uma limpeza suave e eficaz para os cabelos. Além disso, não é testado em animais.

Shampoo Lola Densidade 250ml

Com ação reparadora e regeneradora, melhora a densidade e resistência do cabelo e auxilia a prevenir a quebra e queda. Fórmula rica em nutrientes que tratam desde a raiz e estimulam o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis.

Veja aqui

Shampoo Salon Line #todecacho Reparação Fortalecedora

O Shampoo #todecacho Reparação Fortalecedora atua como um tratamento profundo nos fios, limpando, regenerando a fibra capilar e trazendo definição para o cabelo. Indicado para: Cabelos ondulados, cacheados e crespos com texturas médias e finas.

Veja aqui

Kit Inoar Argan Hidratação

Kit de tratamento para todos os tipos de cabelo. Inoar Argan Hidratação deixa os fios com mais saúde, maciez e disciplinados. Ideal para quem sente os fios um pouco ressecados e ásperos depois de processos químicos ou danos mecânicos.

Veja aqui

Condicionador Vegano

Com fórmulas livres de derivados animais, esse condicionador nutre e hidrata os fios, deixando-os macios e sedosos. Sua composição é amiga do meio ambiente.

Condicionador Lola Morte Súbita

Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Tratamento diário e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.

Veja aqui

Condicionador Salon Line #todecacho Babosa Tratamento Para Divar

Condicionador Bio Extratus Jaborandi

Combinação exclusiva de extratos vegetais, enriquecida com vitaminas que revitalizam, fortalecem e restauram cabelos com queda e pouco crescimento.

Veja aqui

Batom Vegano:

Os batons veganos da Ikesaki são produzidos sem a utilização de ingredientes de origem animal, como ceras de abelha ou carmim. Eles oferecem cores vibrantes e duradouras, sem comprometer os princípios éticos.

Batom Vegano Dailus BT Cremoso Descolada

Este tom de rosa escuro faz parte da cartela moderna do Batom Vegano Cremoso e é capaz de salvar qualquer look! O produto deixa um efeito brilhante nos lábios, graças ao acabamento cremoso e à fórmula enriquecida com manteiga de karité. Além de confortável, também é livre de ingredientes de origem animal (afinal, para se divertir com a sua beleza, nenhum bichinho precisa sofrer).

Veja aqui

Batom Vegano Dailus BT Matte Descontraída

O clássico marrom claro, que é um grande aliado do nosso make de cada dia. O Batom Matte tem longa durabilidade, efeito aveludado e fórmula 100% vegana. E o melhor: é enriquecido com manteiga de karité, um ingrediente natural que deixa a aplicação incrível e confortável, para dar adeus aos lábios ressecados!

Veja aqui

Esmaltes Veganos:

Disponíveis em uma ampla gama de cores, os esmaltes veganos da Ikesaki são livres de componentes de origem animal e não são testados em animais. São perfeitos para quem deseja unhas bonitas e alinhadas aos seus valores.

Esmalte Vult Cremoso 5Free Saia de Crochê

Com tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento.

O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação.

Veja aqui

Esmalte Dailus Queridinhos Licor de Cereja

Se você não abre mão do bom e velho esmalte vermelho, experimente o Licor de Cereja, um vinho aceso que faz parte da nossa coleção de best-sellers, a Queridinhos.

Com alta cobertura, o vidrinho tem acabamento cremoso, brilho intenso, secagem rápida e dura muito tempo nas unhas. Aproveite a dupla tampa anatômica e pincel big flat brush, que salva a esmaltação!

Esmalte Dailus Ice Cream Venice Mint

O verde pastel, que todo mundo ama! O esmalte faz parte da coleção California Ice Cream, que tem cinco tons pastel deliciosos, com alta cobertura, acabamento cremoso e brilho intenso bonito. Aproveite a dupla tampa anatômica e pincel big flat brush para facilitar a esmaltação.

Ah, e tem mais: o esmalte seca bem rápido e dura muito. Se você gosta de colecionar os nossos vidrinhos, que têm design exclusivo, aproveite para conhecer os outros tons adocicados da coleção!

Veja aqui

Esses são apenas alguns exemplos de produtos veganos que podem ser encontrados na Ikesaki.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »