Os Destaques da Beauty Fair 2023

A Beauty Fair, um dos eventos mais aguardados no mundo da beleza, aconteceu nos últimos quatro dias, de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, localizado na Zona Norte de São Paulo. Com uma estimativa de mais de 200 mil visitantes em todo o evento, a feira superou as expectativas e proporcionou experiências incríveis para profissionais e entusiastas da beleza.

A Ikesaki, uma das principais referências no varejo de beleza, marcou presença com quatro estandes distintos: a loja geral, um espaço exclusivo para produtos de unhas, o Top Profissional, repleto de produtos de alta qualidade para profissionais da beleza, e o estande Ikesaki Creators, dedicado às influenciadoras digitais.

A loja geral da Ikesaki brilhou com sua vasta seleção de marcas e produtos de beleza, atraindo visitantes do início ao fim. Profissionais da beleza encontraram no espaço Top Profissional produtos incríveis para abastecer seus estabelecimentos, enquanto novos clientes cadastravam o cartão TOP PROFISSIONAL, garantindo descontos imperdíveis.

Uma das grandes atrações da Beauty Fair foram as aulas técnicas apresentadas por renomados profissionais da beleza em dois palcos abertos ao público. Cortes, coloração, penteados e outros segredos foram compartilhados, oferecendo inspiração e conhecimento tanto para consumidores quanto para profissionais.

O estande Ikesaki Creators se destacou como um espaço exclusivo para influenciadoras digitais, que participaram de palestras das principais marcas de beleza, conhecendo os últimos lançamentos e levando para casa brindes exclusivos.

Um momento especial foi a apresentação do time oficial da Ikesaki, as IK Creators, composto por 15 influenciadores conhecidao por seu comprometimento com a qualidade e inovação na beleza. E para quem sonha em fazer parte deste time, a Ikesaki anunciou que está abrindo as portas para novas candidatas no próximo ano, oferecendo oportunidades emocionantes.

Além disso, o Palco Pró, um palco 360 graus, proporcionou uma visão completa dos cortes e penteados mais renomados do mundo da beleza, tornando a Beauty Fair uma experiência verdadeiramente imersiva para todos os presentes.

A Beauty Fair deu vida ao mundo da beleza, oferecendo inspiração, aprendizado e oportunidades únicas. Um evento que reforça a importância da indústria da beleza e celebra a paixão por realçar a beleza natural. Até o próximo ano, quando mais inovações e descobertas nos esperam!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »