Os acessórios para uma nail art perfeita

Nail Art é tudo de bom! Além de dar charme às unhas, são tendência e sucesso em todos os lugares. O melhor de tudo é que não são complicadas de fazer e com os acessórios e as dicas certas, você mesma pode fazer em casa. Vem conferir!

Você sabe o que é caviar?

Uma iguaria fina também para as unhas, o caviar, está entre um dos itens mais pedidos nos salões de beleza, as pequenas pedrinhas que imitam o tradicional prato, são usadas para compor as unhas decoradas e dão mais charme e estilo para as nails.

Experimente esta ideia:

O caviar pode ser usado para complementar um desenho, om uma ou duas pedrinhas ou na unha inteira.

Como usar:

Com a pontinha do palito de laranjeiras molhada de base, e vá colando as pedrinhas nas unhas. Para dar maior fixação, pode colá-las com cola específica para nail art e finalizar com extrabrilho por cima.

Um toque de brilho

Um pouco menos discreto que o caviar, o strass foi feito para quem gosta de mais brilho nas nails. Ele está disponível em tamanhos menores e maiores e em todas as cores que você imaginar. Portanto combina com qualquer tipo de nail art.

Experimente esta ideia:

Os Strass ficam lindos se meslados com variados tamanhos e cores e são um charme se usados em filha única no dedo anelar.

Como usar:

Assim como o caviar, o strass por ser colado com base e selado com esmalte extrabrilho para dar maior fixação. Comece passando o esmalte da cor de sua preferência e após alguns minutos secando, aplique o strass com a base. Uma dica é usar o palito pega strass. É sucesso garantido.

Nails metalizadas

Os adesivos ainda são os queridinhos para decorar as nails, isso porque são práticos, facéis de aplicar e garantem a sofisticação que a gente ama. As fitas metalizadas estão com tudo e não saem das mãos da mulherada. Com este acessório e com um pouco de criatividade não tem erro: as nails ficam perfeitas!

Experimente esta ideia: As fitas metálicas podem ser usadas de forma independente ou para deixar a francesinha mais sofisticada.

Como usar: Uma dica para as fitas ficarem bem coladas é usar o próprio esmalte na fixação, isso é possível conseguir ao colar as fitinhas antes do esmalte sear totalmente. Use uma pinça para fazer uma leve pressão e não estragar o esmalte.

 Francesinha perfeita!

Preferida de dez entre dez mulheres, a Francesinha ainda é a tendência mundial que não sai das mãos por nada! E foi-se o tempo em que fazer essa Nail Art era um bicho de sete cabeças e sabe porquê? Graças ao

Experimente esta ideia: Aproveite a facilidade e experimente diversas cores nas unhas.

Como usar: Comece tirando a medida das suas unhas com o próprio acessório. Depois é só molhar a pontinha no esmalte e pressionar levemente na unha. Deixe secar por alguns minutos e finalize com a base ou extrabrilho.

Você encontra todos os produtos na Ikesaki!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »