O que comprar de especial para o Dia dos Pais?

Demonstre seu carinho com presentes cuidadosamente selecionados para a Figura Paterna!

O Dia dos Pais é uma data especial para honrar e mostrar nosso amor e gratidão àquele que desempenha um papel tão importante em nossas vidas. Este ano, que tal surpreender o seu pai com presentes que ressaltem sua masculinidade e o ajudem a cuidar de si mesmo? Na Ikesaki, você encontrará uma ampla seleção de produtos masculinos que farão dele um pai ainda mais elegante e bem cuidado. Vamos apresentar algumas opções incríveis para você encontrar o presente perfeito.

1. Kit de Barba e Cuidados Faciais

Para pais que valorizam sua barba e cuidados faciais, os kits de barba são presentes ideais. Esse kit da Barba de Respeito vem com 4 produtos, que incluí óleo para a barba, shampoo específico, e uma pomada modeladora, para garantir aquele penteado bem feito e excelente pra combinar.

Essa opção é perfeita para pais que gostam de manter a barba bem cuidada e a pele sempre hidratada.

Veja aqui

2. Perfumes e Colônias Sofisticadas

Nada como um perfume sofisticado para realçar a personalidade do seu pai. Na Ikesaki Cosméticos, você encontrará uma variedade de opções de fragrâncias masculinas que se encaixam em diferentes estilos e gostos, como o perfume do David Beckham Homme, opção garantida de um presente especial.

Seja um aroma amadeirado, fresco ou oriental, um perfume bem escolhido é sempre um presente apreciado.

3. Cuidados Capilares de Alta Qualidade

Ajude seu pai a manter os cabelos saudáveis e com aspecto incrível com produtos de cuidados capilares de qualidade. Shampoos, condicionadores e tratamentos específicos para o tipo de cabelo dele farão toda a diferença. E a linha Urban Men da Farmaevas tem essa diferença.

Com 5 opções de shampoos e condicionadores diferentes, cada uma tem uma especificação especial:

  • Silver (para cabelos grisalhos);
  • Anticaspa;
  • Antioleosidade;
  • Shampoo 3X1;
  • Antiqueda.

E além disso, contam com diversos outros produtos perfeitos para o cabelo masculino, como o Leave-in Fortalecedor e com Controle de Frizz. INCRÍVEL!

Veja aqui

4. Produtos para Barbear Prático

Se o seu pai é adepto do barbear prático e eficiente, não há presente melhor do que um kit com aparelho de barbear de qualidade. E quando o assunto é qualidade, estamos falando de Wahl.

O Groomsman T-Pro é um dos aparadores de pelos com kit mais completo para quem deseja muitas funções em um só aparelho. Sua Lâmina em T que permite alcançar locais mais delicados e fazer contornos e linhas com mais precisão, garante que você consiga utilizá-lo para raspar, aparar, detalhar, desenhar, contornar, tirar volume e delinear qualquer região de pelos do corpo, desde barba, bigode, nuca, costeletas até o corpo inteiro.

Esse estilo proporciona uma experiência única, além de garantir um barbear suave e confortável.

Veja aqui

5. Cuidados com a Pele Masculina

Mais do que nunca, os homens estão adotando uma rotina de cuidados com a pele. Portanto, presentear seu pai com produtos específicos para a pele masculina é uma ótima opção. Hidratantes, protetor solar, produtos antienvelhecimento e limpeza facial são apenas alguns exemplos de produtos que contribuem para uma pele saudável e revitalizada, como o Kit de Viagem Derme Control da Nupill.

É o tratamento diário para pele oleosa ou com acne que você pode levar em qualquer lugar, ocupando pouco espaço e sendo seu companheiro seja no trabalho ou viagem. Limpe, tonifique e hidrate a sua pele, controlando a oleosidade, protegendo de cravos e tratando espinhas.

Um PRESENTÃO né!

Veja aqui

Neste Dia dos Pais, ofereça um presente especial que destaque a personalidade do seu pai e o ajude a se cuidar com produtos de qualidade disponíveis na Ikesaki.

Ao escolher um presente que atenda às necessidades e preferências dele, você estará demonstrando todo o seu amor e apreço por essa figura paterna tão importante em sua vida. Afinal, nada é mais significativo do que presentear alguém com produtos que realcem sua beleza e autoestima.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »