O que as pessoas buscam em um salão de beleza?

Só quem tem um salão de beleza sabe o quanto é difícil coordenar esse negócio, não é mesmo? Por isso, é importante preocupar-se com uma questão fundamental: o que as pessoas mais buscam em um lugar como esse? Garantir que o seu salão atenda a esses requisitos é fundamental para a fidelização de seus clientes.

Excelência no atendimento e serviço

Trate seus clientes de forma exclusiva, ouvindo-os e atendendo às suas necessidades, buscando sempre surpreendê-los a cada serviço prestado. Além disso, fazer o cliente se sentir importante para a empresa é fundamental.

Espaço moderno, bonito e instagramável

É importante mudar o ambiente do seu salão de vez em quando, passando uma imagem mais atraente, inclusive para ganhar novos frequentadores. Garantir que o espaço seja sempre moderno e tenha bons lugares para fotografar e postar fotos lindas é essencial!

Diferencial

Existem salões que oferecem cerveja, champagne, vinho, sucos e até mesmo contam com food trucks em seu espaço. Oferecer alguns diferenciais pode ser uma porta de entrada para chamar novos clientes e fidelizar os que você já tem!

Além de tudo, é importante também estender o contato com os seus clientes para fora do salão, pois isso cria proximidade e laços para que eles escolham sempre você e continuem voltando.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »