O cabelo do signo de touro

Taurinos e taurinas, aqui está o manual completo para vocês saberem todos os estilos de cabelos que combinam com a personalidade do seu signo. Estão prontos?

Corte para elas: Long Bob

Atemporal, prático e facilmente adaptável para todos os tipos de fios. Esse corte é perfeito para as nativas de touro por proporcionar segurança de que sempre estarão com um visual moderno e, ao mesmo tempo, não exigir muito esforço no cuidado do dia a dia.

Corte para eles: comprimento médio

Um corte curto na base e mais longo na parte de cima, que pode ir até a altura do maxilar ou da boca, é uma ótima opção para o homem de touro, que busca praticidade, estabilidade e apostas mais seguras.

Castanho chocolate

As taurinas costumam preferir visuais que prometem estar em alta durante bastante tempo, ao invés de apostar em tendências passageiras. O castanho chocolate é um tom que nunca sai de moda e sua versatilidade faz com que combine com todos os tons de pele. Se quiser dar um toque especial ao look, aposte em mechas mais claras bem fininhas, proporcionando um resultado iluminado e radiante.

Loiro dourado

Já as nativas desse signo que amam um loiro, vão encontrar a tonalidade perfeita no dourado. Ele está entre os mais pedidos nos salões há anos e não pretende deixar de ser tendência tão cedo. Com um fundo levemente amarelado e temperatura neutra, ele combina com tons de pele quentes e frios. Além disso, você pode pedir para o cabeleireiro mesclar com mechas loiras mais claras, acinzentadas ou acobreadas para combinar ainda mais com o visual.

Coque alto

Elegante e ao mesmo tempo despojado, o coque é uma ótima opção para quem deseja um penteado tradicional e simples, mas sem perder o charme. Sua versão alta é ideal para todas as ocasiões, desde trabalho até festas e casamentos. Além disso, o estilo pode trazer um toque despojado, com um look messy e alguns fios soltinhos, ou sofisticado, deixando-o mais polido e alinhado.

Esses estilos têm tudo a ver com o seu signo, taurina(o)! Que tal escolher o seu favorito e apostar em um visual novo?

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »