O cabelo do signo de Sagitário

Já entramos na temporada de Sagitário! Um signo de personalidade forte, independente e divertida com um lado selvagem, representado muito bem pelo centauro.

Corte para elas: franjão diagonal

A franja é um corte que pode ser incorporado a qualquer comprimento de cabelo e dá um toque especial ao visual. O estilo mais longo e diagonal é ótimo para as sagitarianas, pois não exige muita atenção no dia a dia e é fácil de manter.

Corte para eles: curtinho com franja

Para os homens desse signo, a franja também é uma boa pedida, pois é uma ótima forma de rejuvenescer e renovar o look, deixando-o com um ar despojado. Invista nas laterais bem baixas ou raspadas e deixe o destaque para a franja, que pode ser mais ou menos volumosa.

Preto azulado

Misterioso e moderno, o preto azulado é perfeito para combinar com Sagitário, uma vez que traz à tona o espírito livre das sagitarianas e é uma cor fácil de manter. Além disso, é o tom perfeito para deixar o look rejuvenescido e com muito brilho!

Ombré hair

Para quem deseja apostar em uma coloração mais clara e com tons de loiro, essa é a técnica perfeita. Ela traz um degradê e não exige retoques com frequência, pois não marca quando o cabelo começa a crescer. Seu estilo iluminado e despojado combina totalmente com a personalidade das sagitarianas!

Frisado natural

Livre, leve e solto! Assim é o penteado perfeito para uma típica sagitariana. Para deixar ainda mais com a sua cara, invista nos fios frisados, que criam ondas bem informais e estão super em alta!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »