O cabelo do signo de peixes

Sonhadores, intuitivos e intensos: assim são os nativos de peixes, em que o sol entrará em breve. Então, se você tem o sol nesse signo no seu mapa astral, preste atenção nas dicas que separamos para adotar um novo visual e arrasar.

Corte para elas: longo com franja desfiada

Românticas e sensíveis, as piscianas combinam muito com os fios bem longos, abaixo dos ombros. Para arrematar o corte, experimente investir na franja desfiada, na altura das sobrancelhas. O resultado é umlook angelical e, ao mesmo tempo, moderno.

Corte para eles: undercut

Artístico e criativo, o homem de peixes pode apostar no clássico corte raspado nas laterais e mais longo na parte de cima. Além disso, é um estilo que não exige manutenção frequente, pois sua base é bem curtinha, proporcionando longa durabilidade. Para finalizar, texturize os fios com uma pomada.

Ruivo-bege

Esse é o tom de ruivo mais próximo do natural possível. Ele mistura tons de castanho, atenuando as nuances de cobre, e traz uma raiz mais apagada e menos intensa. Por isso, é perfeito para as piscianas que desejam inovar na cor de forma delicada.

Loiro-manteiga

Já para as piscianas que desejam investir no loiro, esse tom bem claro e levemente amarelado é uma ótima pedida! Ele transmite delicadeza e suavidade, por isso é a aposta certa para as nativas de peixes. Para que a coloração tenha mais durabilidade, peça para o cabeleireiro esfumar a raiz, criando uma passagem gradual entre as cores.

Coroa de trança

Não existe penteado mais atemporal do que a trança e, assim como as piscianas, esse estilo é muito romântico e delicado. Para deixar o visual ainda mais feminino, junte duas tranças na parte de trás da cabeça, formando uma coroa. É perfeito para todas as ocasiões!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »