O cabelo do signo de Libra

A astrologia se tornou um dos top assuntos do momento e todo mundo quer saber o máximo possível sobre signos nos dias de hoje, afinal, eles podem dizer traços da personalidade e gostos de cada um. Até para os mais céticos, o tema gera diversão e entretenimento.

E já que estamos entrando no período de Libra, resolvemos trazer algumas inspirações de cabelos para librianas e librianos se inspirarem para mudar o visual ou simplesmente guardarem sugestões para a próxima mudança. Vamos lá?

Corte para elas: assimétrico

Sendo o signo mais elegante do zodíaco, librianas são muito vaidosas e buscam cortes de cabelo sofisticados e estilosos. Uma boa opção é o corte assimétrico: curto ou longo, esse visual transforma qualquer look simples em uma produção bem elaborada. Além disso, ele pode ser facilmente adaptado para todos os tipos de fios – dos mais lisos aos mais cacheados.

Corte para eles: topete

Librianos são conhecidos por sua busca por equilíbrio e uma opção que oferece estilo e personalidade, sendo ao mesmo tempo clássico e discreto, é o corte com topete. Diferente do pompadour, que confere um volume a mais, esse look não precisa ser tão certinho e pode trazer fios mais desalinhados com um leve volume.

Castanho chocolate

Já quando o assunto é cor, o castanho chocolate é clássico, elegante e nunca sai de moda. A tonalidade é simples de manter e confere um look despojado, mas ao mesmo tempo sofisticado, ideal para librianas.

Loiro champagne

E para quem deseja apostar no loiro? O loiro champagne pode ser uma ótima pedida para as nativas desse signo, pois confere um toque de glamour aos fios com seu efeito metalizado e translúcido. A técnica combina tonalidades de dourado com loiro acinzentado para reproduzir a cor do espumante, intercalando luzes no cabelo para garantir um resultado radiante.

Penteado: meio preso

Podendo ser adaptado para uma ocasião especial e mais sofisticada, mas também perfeito para usar no dia a dia, o penteado meio preso garante um visual bem feminino – que as librianas adoram.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »