O cabelo do signo de escorpião

Com a astrologia cada vez mais em alta, todo mundo quer saber as características e personalidades do seu signo – e, claro, a beleza de cada um não pode ficar de fora.

A temporada de escorpião está chegando, e nós já preparamos um manual desvendando a beleza desse signo. Olha só!

Corte para elas: camadas

Misteriosas e intensas, as escorpianas podem apostar nas camadas. É um estilo que pode ser adaptado para comprimentos curtos, médios e longos. Ele dá movimento, balanço e textura aos fios e combina com todos os tipos de cabelo. A finalização fica pelo seu gosto!

Corte para eles: mullet

O mullet foi um clássico nos anos 1980 e fez sucesso tanto entre os homens quanto entre as mulheres. O corte cria um efeito repicado nas laterais e tem a parte de trás alongada, sendo perfeito para escorpianos, que são ousados e cheios de personalidade, pois traz à tona toda essa ousadia.

Borgonha

O tom de vermelho chamado borgonha é a aposta certa de coloração para quem deseja adicionar atitude e personalidade ao visual. Ele combina a intensidade da cor com um perfil mais discreto, além de se adaptar a todas as peles. Perfeito para as escorpianas, conhecidas por seu espírito ousado e, ao mesmo tempo, misterioso!

Icy Blonde

Já quando se trata de loiro, o platinado em tom de gelo pode ser uma boa aposta para nativas desse signo. É um estilo antenado e futurista, que combina com a dualidade das escorpianas, que são misteriosas e reservadas ao mesmo tempo em que são muito passionais e intuitivas. Como esse cabelo loiro platinado tem reflexos acinzentados, é fundamental usar produtos para neutralizar tons amarelados na hora de cuidar dos fios.

Rabo de cavalo com topete

O rabo de cavalo pode ser um penteado bem clássico e discreto, o que as escorpianas valorizam muito. Ao adicionar um topete frontal, ele se torna ousado e elegante, além de acrescentar modernidade ao look, sendo uma ótima pedida para as nativas de escorpião.

E aí, se identificou? Aposte no estilo que você mais gostou e já comece o próximo ano de visual renovado! Compartilhe a sua transformação nas suas redes sociais e marque a @ikesaki.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »