O cabelo do signo de capricórnio

Conforme o ano chega ao fim, tem início a temporada de capricórnio. Focados, realistas e práticos, os nativos desse signo costumam buscar cabelos que atendam às suas necessidades do dia a dia de forma versátil e sem muitas dificuldades.

Corte para elas: double long bob

Um estilo que nunca sai de moda e combina com todos os tipos de cabelo. Essa variação do clássico long bob traz fios em um comprimento intermediário, abaixo dos ombros e acima da linha das axilas, deixando o visual moderno e sem perder a praticidade. As pontas podem ser mais retas ou desfiadas, dependendo do resultado final desejado.

Corte para eles: crew cut

Trabalhador e ambicioso, o homem de capricórnio busca um cabelo que facilite a sua rotina. Por isso, o crew cut é a aposta certa: um modelo raspado ao redor da cabeça e levemente mais comprido no topo, puxando para as laterais. O resultado é um penteado atemporal e muito prático para o dia a dia.

Castanho chocolate acinzentado

Prática e fácil de manter, essa cor traz os principais traços da personalidade desse signo, além de combinar com o ambiente profissional e conferir um toque mais sério ao visual. A ideia aqui é combinar a base do castanho chocolate com pigmentos acinzentados, deixando o tom final com nuances mais frias.

Loiro baunilha

Você é uma capricorniana que não abre mão do loiro? Então aposte no tom baunilha, que combina reflexos dourados e acinzentados para criar um look iluminado. Para deixar mais versátil, é possível pedir para o cabeleireiro esfumar a raiz – dessa forma, não é necessário retocar com tanta frequência, conferindo mais praticidade à rotina, assim como gostam as nativas de capricórnio.

Wet hair

Uma ótima pedida de penteado para festas e ocasiões mais sofisticadas! Simples, estiloso e muito fácil de fazer, o wet hair confere um ar sério, elegante e moderno ao visual. Para conquistar o look, basta pentear os cabelos para trás usando gel.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »