O cabelo do signo de áries

Chegou a vez dos destemidos e determinados nativos de áries! Conhecidos pela impulsividade e intensidade, não é à toa que os arianos são nascidos no período do primeiro signo do zodíaco. Confira os cabelos que têm tudo a ver com você!

Corte para elas: bob assimétrico

O clássico bob vem em uma versão repaginada que combina totalmente com a personalidade forte das arianas. Ele transmite atitude, poder e sofisticação, além de oferecer um visual moderno e que pode facilmente ser adaptado para todos os tipos e texturas de cabelos. A ideia é trazer um lado mais comprido do que o outro, emoldurando o rosto e garantindo um toque de elegância e estilo.

Corte para eles: buzzcut

Prático e com os fios bem curtinhos, esse corte é feito na máquina e pode ser considerado um modelo raspado, sem ser totalmente careca. A rotina de cuidados é simples, prática e não exige muita atenção, o que é ótimo para os arianos que costumam ser agitados e sempre cheios de planos.

Balayage em tons quentes

As luzes estilo balayage, que são feitas à mão livre e com a raiz esfumada, são as mais pedidas nos salões, pois são muito práticas e não exigem manutenção frequente. Por isso, são perfeitas para as arianas que costumam ter a rotina muito atarefada. Além disso, os tons quentes, como canela, são uma ótima pedida para deixar o visual ousado sem perder a naturalidade.

Loiro acobreado

Para as arianas que amam um loiro, o tom puxado para o acobreado é perfeito para arrematar o visual das nativas desse signo de fogo. O resultado é uma mistura suave entre loiro e ruivo, ideal para quem gosta de ousar sem perder a elegância.

Rabo de cavalo com volume

Já na hora de apostar em um penteado mais sofisticado para festas e eventos, o clássico rabo de cavalo repaginado com volume no topo é perfeito! Ele garante um look moderno, despojado e, ao mesmo tempo, elegante. Para dar o toque final, experimente modelar os cabelos levemente nas pontas e deixar alguns fiozinhos soltos.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »