O cabelo do signo de aquário

Hoje em dia, todo mundo quer saber o que mais combina com o seu signo e procura se manter informado sobre as atualizações da astrologia.

Agora, chegou a vez do inovador, rebelde e livre: aquário!

Corte para elas: longo com franja cortina

A franja em formato cortininha dá uma diferenciada em qualquer look e deixa o visual moderno, divertido e despojado. Além disso, é um estilo muito versátil, que combina com todos os tipos de cabelos, e também muito fácil de manter no dia a dia.

Corte para eles: na altura dos ombros

Os cabelos mais longos combinam muito com os homens de aquário, que têm um toque de rebeldia em sua personalidade. O estilo garante um visual espontâneo, jovial e casual. Você ainda pode estilizar os fios da maneira que preferir, deixando-os mais repicados ou retos.

Turquesa

O azul-turquesa tem tudo a ver com o signo de aquário, pois transmite modernidade e, ao mesmo tempo, jovialidade e calmaria, além de ser uma cor que nunca sai de moda. Você pode optar por colorir apenas as pontas, fazer algumas mechas ou, então, ousar –como os aquarianos gostam– e deixar o cabelo inteiro colorido.

Loiro platinado

Para as aquarianas que não abrem mão de um loiro, o platinado é uma ótima pedida, pois confere um look inovador e diferentão que os nativos desse signo adoram. É um pouco mais complicado de manter, pois quando a raiz cresce começa a dar mais diferença, mas vale a pena apostar nesse visual.

Tranças finas na frente

O penteado com trancinhas fininhas na parte frontal do rosto combina muito com as aquarianas. Ele é perfeito para deixar o look diferente sem precisar prender o cabelo inteiro, é rápido e fácil de fazer e ainda vai bombar neste verão. Aposte!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »