Nova tendência de penteado é apresentada em Milão

O desfile da marca Fendi em Milão chegou para mostrar as tendências da estação. Com elas um novo estilo de penteado que promete ser sucesso por aí, é o chamado “Cabelo de ressaca”, que é um estilo mais desalinhado e despojado que surgiu a partir da ideia de: acordei, prendi o cabelo e saí. Um estilo que antes era usado como algo que remetia pressa e falta de tempo está agora oficialmente nas tendências da cidade da moda. André Sartori, embaixador da Yellow Professional comenta o hit do momento e fala que  a tendência dá movimento e remete uma energia muito deslocada. “ Cabelos irregulares e presos aleatoriamente criam essa sensação de penteado leve, despretensioso sem muito compromisso. Esses fios causam leveza no look e combinam com tudo”, comenta ele.

Sartori conta ainda que geralmente, esses penteados desalinhados são feitos com pasta matte, que não tem a função de brilho em sua composição. Você consegue dar essa textura seca com esse tipo de produto, aí parece que o cabelo está “bagunçado” naturalmente, dando assim essa forma, no estilo que deseja. “Você pode fazer um coque no alto da cabeça, prender com grampos e desalinhar levemente o penteado puxando com cuidado alguns fios para dar exatamente esse acabamento e finalização com a pomada matte”, conclui ele.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »