Nova história do Mãos que Transformam promete emocionar

O segundo episódio do Mãos que Transformam traz a história de Thayssa Caramez, uma jovem de 17 anos cheia de sonhos e planos na área da beleza. O mundo dos salões sempre esteve presente na vida dela, isso porque a mãe já trabalhava na área desde que Thay era criança. Começou a trabalhar com a mãe servindo café para as clientes. A partir daí não parou mais! Aprendeu mais sobre a profissão com a mãe, que ensinou a ensinou a ser manicure, foi quando começou a fazer as unhas das clientes do salão.

Com o tempo Thay percebeu que o mundo da barbearia a encantava muito mais. Então decidiu investir em seu sonho de ter uma barbearia própria. Começou a treinar cortes masculinos em sua garagem cobrando apenas 2 reais no corte para repor o valor do material. Para ajudar a filha, a mãe fez um post nas redes sociais que viralizou e trouxe muitos clientes.

Com o sucesso veio também a vontade de melhorar o espaço onde atende os clientes, foi quando se inscreveu no Mãos que transformam da Ikesaki, projeto que reforma salões de beleza pelo Brasil. As obras na barbearia de Thayssa já começaram e logo todos poderão conferir como ficou o novo salão.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »