Uma Dailus mais moderna e sofisticada, porém, com a mesma essência descolada e divertida já conhecida pelo público, que com produtos desenvolvidos com foco nas demandas do consumidor brasileiro, oferece a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza. Esta é a proposta da marca, que apresentou um novo posicionamento e identidade visual junto à imprensa e a convidados em evento fechado ao público nesta última quinta-feira, 05.
A celebração contou com a presença de celebridades globais, como: Agatha Moreira, Nathalia Dill, Yasmin Brunet, Luiza Sonza e Kefera, parceiras da marca e que fizeram a cobertura do evento. Além disso, os convidados puderam desfrutar de um show exclusivo com Pabllo Vittar, que cantou hits como Problema Seu, K.O., Disk Me e Garupa para comemorar a #NOVADAILUS.
Cada vez mais diversa e democrática, a Dailus apresentou no evento sua nova linha NUDE, a maior do mercado nacional e primeiro lançamento da marca após o rebranding. Com fórmulas 100% veganas, são 60 produtos em 20 novos tons, entre eles, batons líquidos e em bala que proporcionam ultra hidratação por terem em sua fórmula ácido hialurônico, manteiga de karité e vitamina E, e esmaltes cremosos, que proporcionam brilho intenso e longa duração. Os batons possuem acabamentos diversificados, como matte, cremoso, brilho e superbrilho, para atender diferentes tipos de público, gostos e ocasiões.
Para apresentar a nova identidade visual da Dailus, já na chegada do evento os convidados passaram por um túnel em formato de linha do tempo que contava sobre os seus 13 anos de história até a chegada do novo posicionamento e identidade visual.