Na Ikesaki a Black Friday começa antes

Você é daquelas pessoas que esperam e economizam o ano todo para a Black Friday? Então, pode comemorar, porque para cliente Ikesaki a Black Friday chega primeiro. A partir do dia 26 de outubro, os produtos que você mais ama estarão com preço de Black Friday no site e em todas as hiperlojas.  São esmaltes, kits de shampoo e condicionador, secadores de cabelo, máscaras de hidratação, hair spray e muito mais!

Tudo isso só para os clientes terem um gostinho de como será a Black Friday Ikesaki que é sempre recheada de surpresas, eventos e novidades. E para 2019 não será diferente, além das ofertas das melhores marcas de cosméticos, todas as hiperlojas receberão diversas ativações, como gincanas, blitz de brindes, mímicos, bandinha, carrinho misterioso, promoção relâmpago, roleta e muito mais!

Enquanto a Black Friday Ikesaki não começa, vem conferir as ofertas do esquenta para se preparar para o que está por vir.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »