Make perfeita para o ano novo: Veja o passo a passo

Make perfeita para o ano novo: Veja o passo a passo, mulher branca de cabelos pretos e camiseta branca passando maquiagem
Make perfeita para o ano novo: Veja o passo a passo, mulher branca de cabelos pretos e camiseta branca passando maquiagem

Com um novo ano chegando, deve chegar junto novas perspectivas e tendências, por conta disso, trouxemos um tutorial para que fique deslumbrante

2024 está batendo na porta e depois de tanto tempo em casa assistindo tutoriais, challenges e lançamentos de maquiagens, chegou a hora de finalmente fazer a make perfeita para o ano novo. 

Por conta disso, neste artigo trouxemos para você um tutorial completo, para que se destaque no réveillon. Fique conosco até o final, e não se esqueça de nos seguir também no Instagram @ikesaki. 

Passo a passo da make perfeita para o ano novo

Pele

1. Comece hidratando a pele

Para este primeiro passo, você irá precisar de um hidratante facial de sua preferência e para o seu tipo de pele. Quem tem a pele negra, não pode deixar de conhecer o Creme facial Nívea pele negra.

Uma opção que não tem erro, ideal para todos os tipos de pele é o Hidratante Sérum Facial Creamy Skincare Hidratante 30ml.

2.Aplique a base, o corretivo cremoso para dar cobertura.

Para isso, mergulhe a esponja na água e depois retire, escolha o tom de base correto e aplique com cuidado no rosto. Dê pequenas batidinhas para distribuir a base uniformemente, estenda o movimento até o pescoço, para que ele fique no mesmo tom do rosto, siga com a batida para manter a pele uniforme. O corretivo deve ser aplicado depois da base. Ele serve para corrigir imperfeições, cobrir espinhas, olheiras e uniformizar o tom da pele.

2. Faça o contorno com um Stick (base em bastão).

Aplique cuidadosamente na parte onde deseja ter mais profundidade, como ao lado do nariz, nas têmporas, na ponta do queixo ou abaixo da maçã do rosto. 

3. Aplique o corretivo líquido para iluminar, além do blush cremoso e do iluminador em pó.

O corretivo líquido também é responsável por esconder as imperfeições do rosto, já o iluminador, deixa sua pele bastante brilhosa, e chamativa, tornando a sua maquiagem deslumbrante. O uso do blush é o toque que faltava, para que sua pele ganhe uma coloração a mais. 

4. Para selar a pele, use pó translúcido.

Para o uso do , sua pele deve estar limpa e hidratada. Você deve aplicar o pó por todas as áreas desejadas, para remover o excesso do produto, utilize um pincel ou uma esponja. 

Olhos para a Make perfeita para o ano novo

  •  Aplique corretivo para fixar melhor as sombras usadas durante a make. O corretivo irá te ajudar a uniformizar a pele e fixar de forma adequada a sombra usada nos olhos.
  • Comece com um tom mais claro para fazer a transição, depois aplique um tom intermediário. No canto externo do olho, aplique uma sombra escura.
  •  É importante alternar os pincéis conforme a sombra vai escurecendo. Por exemplo: sombra mais clara, pincel maior. Sombra mais escura, pincel menor.
  •  Para selar a região do canto interno dos olhos aplique iluminador. Para aplicar o glitter, use um fixador líquido.
  •  Na linha d’água aplique um delineador bege e esfume a raiz dos cílios com o tom intermediário de sombra.
  •  Aplique delineador preto em gel na pálpebra móvel.
  • Aplique a máscara de cílios e cole os cílios postiços se preferir.

Boca

 

  • 1.Contorne a boca com lápis labial, ele será o responsável por dar mais volume e destaque. 
  • 2. Aplique um gloss transparente para finalizar.

Agora com esse tutorial completo é impossível não arrasar durante o Reveillon, né?

Todos os produtos necessários, você encontra aqui na Ikesaki. Vem conferir nossa loja virtual, vem!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »