Make clean com sardinhas fake

A pele clean, com o mínimo de maquiagem possível, é a principal aposta quando se trata de beleza. O visual natural tomou conta das tendências e, hoje em dia, quanto mais “acordei assim”, melhor.

Uma boa opção para dar um toque especial ao look é investir nas sardinhas fake, que já se tornaram parte da maquiagem das mulheres há algum tempo.

Além disso, elas são ótimas para você clicar algumas fotos ao ar livre, em meio à natureza, com uma carinha de saúde.

Como fazer

Para conseguir o efeito, você pode apostar em muito treinamento com sombra marrom-avermelhada e um pincel fino úmido. Quem já possui as machinhas, também pode usar a técnica para enaltecê-las.

Outra opção é usar uma máscara de cílios marrom e dar leves batidinhas com o pincel. Para garantir um efeito de sucesso, limpe um pouco com um papel antes de aplicar.

Para ficar mais natural, experimente dar leves batidinhas com os dedos após terminar os desenhos. Invista nas manchinhas na região em volta do nariz e um pouco nas maçãs do rosto e pronto!

Finalize com blush rosado para deixar com carinha de quem tomou sol e pronto! Você já pode amar suas novas sardas!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »