Looks Masculinos do Emmy Awards 2024

Looks do Emmy 2024
Looks do Emmy 2024

A premiação do Emmy 2023/2024 aconteceu nesta segunda-feira (15 de janeiro) em Los Angeles veja quem se destacou nos looks

Neste artigo, vamos trazer para você quais foram os melhores looks masculinos do Emmy Awards 2023/24. Este evento deveria ter acontecido no dia 18 de setembro de 2023. No entanto, foi adiada devido às greves de atores e roteiristas de Hollywood.

Essa foi a edição de número 65, e ela celebrou as principais produções presentes na televisão e também de serviços de streaming. O evento ocorreu no Peacock Theater, no centro de Los Angeles.

A maior noite de gala deste evento celebrou as principais produções de cinema e streaming e dos anos de 2022 e 2023. Isso mesmo, essa edição especial contou também com produções de 2022. A razão disso foi o adiamento do evento, que estava previsto para o mês de setembro, mas como dissemos antes, não aconteceu por conta da greve.

Veja abaixo quais os looks masculinos que se destacaram.

Looks Masculinos de destaque no Emmy Awards 2023/24

Giancarlo Esposito

Giancarlo Esposito

Com muito vinho e elegância, Giancarlo Esposito se destacou. O Ator, apostou na mescla de vinho com preto. A combinação vai desde o seu elegantíssimo terno, com camisa e gravata pretas, até o chapéu, e óculos redondos com cores semelhante as da roupa. Muito estiloso, não é mesmo?

Tyler James Williams teve um dos melhores looks masculinos do Emmy Awards 2023/24

Tyler James Williams

“O Couro comeu” no Emmy, mas muita calma, foi apenas o look escolhido por Tyler James Williams. Aparentemente o Chris enfim conseguiu a tão sonhada jaqueta de couro, e não é só isso não, uma calça de couro, combinando com sapato de couro. Neste clima que o ator foi para a premiação do Emmy.

Veja o que nosso barbeiro, Yuri Hair Designer falou sobre o corte de cabelo do Ator:

“Esse é um corte afro social, geralmente feito na mesma altura da maquina por todo o cabelo. Um corte que geralmente é aderido aderido pela praticidade, pois por ser curto não depende de muito esforço para finalização”.

Tatanka Means

Tatanka Means

Se o verde é a cor da esperança, Tatanka resolveu apostar nisso. Com seu terno verde escuro combinando com a gravada borboleta e calça, o ator foi um dos grandes destaques deste evento.

Anthony Anderson teve um dos looks masculinos floridos do Emmy Awards

Anthony Anderson

Nem só de pretinho básico vive o homem. E Anthony Anderson levou essa frase anterior muito a sério e inovou bastante. Utilizando seu smoking preto e com flores estampadas nele, chamou a atenção no evento em seu look. Além disso, a gravada borboleta traz ainda mais elegância para ele.

Veja abaixo o que o barbeiro Kaique falou sobre o corte de cabelo do ator:

“Este é o corte de cabelo buzz cut sem degradê, com pezinho ou acabamento. O comprimento é mantido mais alto para alinhar com a barba estilo lenhador, cheia e limpa na região dos lábios, realçando o sorriso. Estilo sério e executivo, em harmonia com o visual do smoking”.

Charlie Puth

Charlie Puth

Charlie foi outro que chamou a atenção, com a sua roupa destacada em tom branco. Um belíssimo cardigã e uma camiseta preta com bolinhas, para dar equilíbrio no look juntamente ao sapato.

Veja o que nosso barbeiro Gerola falou sobre o corte do evento:

“Corte todo na tesoura com movimentos e volumes nas laterais, traz uma imagem mais moderna e versátil para o visual”.

Donald Glover foi o outro florido, dentre os looks masculinos do Emmy Awards

Donald Glover

Assim como Anthony Anderson, Glover apostou nas flores, no entanto, na calça. O resto do look todo preto, com um sapato baixo e delicado, sem o uso de meias.

Billy Harris

Billy Harris

As listras também estiveram presentes no Emmy Awards, e Billy Harris veio representá-las com um terno. Abaixo, uma camisa clara para trazer contraste.

Veja o que Kaique falou sobre o penteado e o corte.

“Curtained hair, com franja longa dividida no meio, lados e atrás curtos. A barba raspada destaca as linhas retas do maxilar quadrado, equilibrando as linhas curvas do corte, transmitindo confiança, serenidade e frieza. Visagista habilidoso, alcançou um visual calculista.

Anthony Carrigan

Anthony Carrigan

As manchas também estiveram presentes no Emmy 2023. O terno com as manchas no estilo “Dálmata” em conjunto com o restante do look preto, fez de Anthony um destaque. ,

Reece Feldman

Reece Feldman

Reece Feldman chegou no Emmy esbanjando estilo, vestindo Saint Laurent. Com um smoking preto, uma capa e óculos escuros, usou e abusou do look.

Veja o que Yuri Hair designer falou sobre o corte:

“Esse é um Black Power, um corte que foi predominante no início dos anos 70, é enfatizado pelo volume dos cachos e pode ser finalizado com pomada.”

Ildo Damiano

Ildo Damiano

Por último e não menos importante, trouxemos para você este look básico e ao mesmo tempo elegante. um equilíbrio entre o claro e o escuro. Quem proporcionou isso para nós foi o Jornalista e Fashionista Ildo Damiano.

Veja o que o Gerola falou sobre o corte:

“Clássico na tesoura é frequentemente associado a uma aparência elegante. Esse estilo transmite uma imagem de sofisticação, seriedade e cuidado com a aparência”, completa.

Gostou deste artigo? Continue acompanhando nosso blog para mais novidades. Não esqueça de deixar o comentário no post. 

#TeamBarber

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »