Linhas da Magic Beauty atendem a todos os tipos de fios

Chegando com tudo no mercado da beleza, a Magic Beauty é a nova marca de produtos profissionais que promete oferecer o melhor tratamento aos fios. São 6 linhas de produtos para os mais variados tipos de madeixas. Amanda Piquet, head de marketing e desenvolvimento de produtos da marca conta que a linha foi criada para oferecer um tratamento autêntico, inovador e acessível. “A marca entende que a magia da beleza vai muito além de um cabelo bonito e reconhece a importância de celebrar a diversidade, a auto estima e o cuidado com o planeta”, conta a profissional. Venha conhecer a linha e escolha o produto ideal para você!

Cabelo ultraliso, soltinho e sem frizz

Para as donas de fios lisos, sejam naturais ou com progressiva, o desejo é o mesmo: fios alinhados, sem frizz, com movimento natural e leveza. O ideal para elas é o Liss Extreme, a linha ultra concentrada sem petrolatos, sem parabenos, sem óleo mineral, sem etanolaminas e com com queratina, aminoácidos e ativos antioleosidade. O melhor de tudo é que sela as cutículas e blinda a queratina dentro do fio.

Cabelos mais fortes e potencialização do crescimento

Diga adeus aos cabelos danificados e sem força. Com a Power Bomb, o crescimento dos fios é estimulado, fortalecendo a fibra capilar e diminuindo a quebra e pontas duplas. Ideal para quem deseja conquistar as tão sonhadas madeixas longas de rapunzel. “Power Bomb oferece força e crescimento para cabelos quebradiços e sem força para crescer”, explica Amanda.

Cabelos reconstruídos, macios e mais resistentes

A reparação que faltava para os fios, vem por meio da linha Total Repair, que promove a reparação de cabelos muito danificados e agredidos por danos químicos e mecânicos. A sua fórmula é composta por ceramidas reconstrutoras. “Ela oferece reparação extrema com efeito plástica capilar para os fios”, conta Amanda.

Loiro frio e fios reconstruídos, macios e brilhantes

Loiro perfeito 3 em 1: Cicatriza, matiza e dá brilho! Assim é o Blond Dream, que garante tudo o que as loiras sempre sonharam, devolvendo resistência e elasticidade aos fios e deixando o loiro desamarelado e brilhante. “Blond Dream oferece cicatrização, matização e brilho para os fios loiros”.

Cachos definidos, nutridos e com brilho

As cacheadas vão amar essa novidade, elas amam um produto novo para testar nas madeixas, não perdem por esperar. A linha Curly Crush da Magic Beauty promete nutrir os cachos com curvaturas de 3B a 4C. A fórmula é composta pela dose perfeita de óleo de coco, manteiga de karité e extrato de acácia. Amanda Piquet explica que Curly Crush também pode ser usado para as cacheadas em transição.
Anote a dica!
Os produtos Magic Beauty foram criados para uma rotina de beleza descomplicada e eficiente! Todos podem ser incorporados na rotina diária da consumidora. Uma dica? Ande com nosso óleo You Glow Girl na bolsa e você nunca mais vai querer outro finalizador!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »