Kit de produtos desenvolvidos para os mais variados tipos de cabelo

A missão de hidratar os cabelos é um trabalho custoso, mas sempre satisfatório quando acontece o resultado, fios limpos, condicionados e com um brilho essencial pra encarar o dia a dia, por isso selecionamos alguns produtos disponíveis no site para determinados tipos de cabelo.

Cabelos lisos

O Kit da Beudose Box.Me Cabelos Lisos é especializada em cronograma capilar, vem com uma máscara e 4 ampolas de tratamentos diferentes para o desenvolvimento do cronograma que devem ser usados uma vez por semana: fortalecimento, liso protegido, nutrição e revitalizante.

A ampola de Fortalecimento condiciona os fios, hidratação, brilho e aumenta a resistência do mesmo. A ampola Liso Protegido tem o objetivo de reduzir o frizz e proteger o cabelo dos raios UV. Já a ampola Nutrição é rica em vitaminas A, D e E, e além de garantir nutrição, ele dá maleabilidade nos fios. E a ampola Revitalizante produz, maciez e diminui as pontas duplas dos fios. Tudo isso garantindo um ótimo resultado de salão. Beleza e sedosidade garantida.

E não é só para cabelos lisos, também tem as versões cacheados, loiros e danificados, confira no site. Beudose.

Cabelos Cacheados

O Kit Shampoo e Condicionador Hidra Cachos Ultra Definidos da Salon Line é a precedência para os queridinhos dos cachos e crespos. Seus principais ativos são óleo de coco, que regenera a estrutura dos fios e dá um condicionamento mais maleável, e glicerina vegetal, que produz hidratação intensa e protege a saúde do cabelo. Um incrível kit que promove cachos suaves e brilhosos.

Salon Line.

Cabelos coloridos

O Kit Serie Expert Coffret Vitamino Color Duo da L’Oréal Professionnel foi desenvolvido especialmente para cabelos coloridos que precisem de brilho. Ele vem com um shampoo e uma máscara que protege as cores mais sensíveis, hidrata e ilumina os fios, onde conta com Resveratrol, um antioxidante que cuida da preservação da cor. O resultado? 8 semanas de proteção da cor 7 vezes mais brilho ainda. Vale super a pena.

E pra melhorar, a linha conta com as versões cabelos loiros e danificados, e cabelos danificados e quebradiços, garantindo hidratação e brilho em ambas.

Coloridos: Vitamino Color.

Loiros e danificados: Blondifier Gloss.

Danificados e quebradiços: Absolut Repair.

Cabelos alisados quimicamente

Para cabelos que passaram por processo químico ou que são naturalmente lisos, o Kit Shampoo e Condicionador Liso Mágico da Lowell foi criado para manter o efeito liso por mais tempo, deixando-o totalmente natural.

Com fórmula de extratos de chia, sericina e óleo de linhaça, o kit reduz o frizz gradativamente dos fios, deixando-os mais alinhados e definidos. E ainda conta com uma máscara grátis para promover a hidratação. Perfeito pra você.

Lowell Liso Mágico

Todos os tipos de cabelo

Enriquecida de extrato de mirtilo, vitaminas A, C e E, o Kit Lowell Shampoo, Condicionador e Leave-in Extrato de Mirtilo foi feita para todos os tipos de cabelo, pois ele hidrata e desembaraça os fios enquanto ele equilibra a oleosidade dos fios. Possui ação antioxidante que retarda o envelhecimento e recupera a umidade do fio, e para finalização do Leave-in ele reduz o frizz e aumenta a elasticidade do mesmo. E vem com uma necessaire grátis para levar o kit pra onde você quiser.

Lowell Extrato de Mirtilo

Ter um kit pronto para dar vida aos seus cabelos nunca foi tão necessário como agora. Por isso veja todos os kits de produtos de cabelo no site e compre o que mais combina com você: Kits de Cabelo.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »